Quando Me Apaixono: Renata causa acidente com filho de Augusto

Quando Me Apaixono: Renata causa acidente com filho de Augusto

A novela Quando Me Apaixono vem ganhando mais reforços, novos personagens estão entrando e dando origem a novas histórias como é o caso de Anibal, interpretado pelo ator Eleazar Gómez.

Em Quando Me Apaixono no capítulo que vai ao ar na próxima quarta-feira, 29 de dezembro, aparecerá pela primeira vez Anibal, suposto filho de Augusto, o jovem vem de longe em busca do pai e quase é atropelado por Renata.

Renata causa acidente com filho de Augusto, ela está conversando com Antônio quando não vê o jovem de moto. Anibal cai e machuca a perna. Renata presta socorro, pois leva o jovem para o consultório e Antônio cuida da moto.

Aníbal se machuca e precisará usar muletas. Renata pergunta onde o jovem estava indo antes do acidente e ele fala para a Cruz do Amor. Antes de Renata levar Anibal ao seu destino eles vão ver como ficou a moto que ficará dois dias no conserto.

Renata leva Anibal até a Cruz do Amor para conversar com Augusto sem saber o real parentesco dos dois. Quando chegam lá Anibal diz que o nome de sua mãe é Hortência Quevas e que Augusto deve conhecê-la muito bem.

Augusto admite que conheceu a mulher, mas não a vê há muitos anos. Anibal fala que Augusto abandonou a mãe dele. Augusto explica que a deixou lá porque Hortência e ele terminaram a relação que tinha e pergunta o que o jovem faz por lá.

Aníbal surpreende a Augusto e Renata ao falar que viajou para Cruz do Amor escondido de sua mãe. Mas o jovem explica que se a mãe dele soubesse da viagem não o deixaria ir, mas que precisava conhecer seu verdadeiro pai.

Anibal fala que Augusto é seu pai deixando o fazendeiro irritado.

Eleazar Gomez, o Anibal, na vida real é irmão de Zoraida Gómez, a Julieta, que também entrou recentemente em Quando Me Apaixono, o ator se envolveu em um escândalo. Ele precisou deixar o elenco de “La Mexicana y El Güero” por ter sido preso acusado de agredir sua namorada, a modelo Stephanie Valenzuela.

Ator de Quando Me Apaixono é preso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *