Quando Me Apaixono: Carlos chama ex namorada para a fazenda

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Carlos é noivo de Matilde e está trabalhando para produzir o vinho que levará o nome do Rafael. Carlos se acidentou queimando as mãos, por isso, ele não pode mais fazer as misturas do vinho.

O rapaz vai conversar com Jerônimo e diz que precisa contratar uma pessoa para ajudá-lo enquanto suas mãos se recuperam. Jerônimo afirma que ele pode chamar quem ele quiser.

Já em outra cena, aparece Carlos ligando para uma mulher que se chama Priscila. Carlos liga para a mulher e pergunta se ela não se interessa em ir ajudá-lo na fazenda. O noivo de Matilde afirma que só confia nessa mulher para produzir o vinho que merece as uvas de Rafael.

Em Quando Me Apaixono Carlos leva ex namorada para a fazenda

Em Quando Me Apaixono Priscila pergunta se Carlos está falando sério, ele diz que sim e ainda fala que se lhe interessa ela terá que ir para a fazenda o quanto antes. A moça aceita por que está sem trabalho.

Carlos está muito feliz e diz para Jerônimo que Priscila aceitou ir para a fazenda ajudá-lo. Jerônimo pergunta quem é Priscila e Carlos responde que é a pessoa que ele disse que precisava para ajudá-lo.

Jerônimo se surpreende por ser uma mulher e Carlos pergunta se tem algum problema, ele fala que para ele não, mas para Matilde sim, pois, ela ficará com muitos ciúmes de Carlos com outra mulher perto dele.

Carlos afirma para Jerônimo que entre Priscila e ele já não há mais nada. Jerônimo pergunta se já existiu algo entre eles. Carlos fala que Priscila e ele já foram namorados. O noivo de Matilde fala que namorou Priscila há muito tempo quando eles estavam fazendo especialidade.

Portanto, em Quando Me Apaixono Carlos irá arrumar problemas com Matilde, por que ele levará para a fazenda “A Bonita” uma ex namorada e isso deixará Matilde com muitos ciúmes e ela poderá até terminar com seu compromisso com ele.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *