Quando Me Apaixono: Renata cuida de Regina no hospital

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono em breve vai acontecer mais dois crimes. Josefina irá atirar em Regina e Gonçalo na porta da igreja depois do casamento deles. Regina logo vai se recuperar, mas Gonçalo ficará entre a vida e a morte, pois, levou um tiro na cabeça.

Renata e Jerônimo vão para o quarto de Regina e perguntam onde está Roberta. Inês fala que ela não apareceu por lá, pelo menos elas não viram, por que estavam dormindo.

Renata recebe uma mensagem no celular, na qual Roberta fala que foi para casa para tomar um ar. Renata explica para Regina que sua irmã sempre foi assim, ela não aguenta ficar em hospitais. Com Isso, Renata diz que vai cuidar de Regina.

Em Quando Me Apaixono Renata afirma que vai cuidar de Regina

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Regina e Gonçalo irão para o hospital porque serão baleados por Josefina. Como Roberta está se fazendo passar por filha de Regina, o óbvio é que ela ficasse no hospital para cuidar da sua mãe. Entretanto, Roberta deixará Regina e Gonçalo no hospital para ficar com Augusto.

Renata fala para Regina não se preocupar, por que ela cuidará dela. Renata diz que cuidará de Regina com muito gosto e para ela será um prazer cuidar de Regina, a mãe de Roberta.

Regina agradece Renata, mas diz que não é necessário. Renata fala que claro que sim que ficará no hospital cuidando dela, já que Roberta não está, ela poderá ocupar seu lugar por um tempo.

Em Quando Me Apaixono Regina fala que não precisa que Renata ocupe o lugar de Roberta, por que ela tem seu próprio lugar no seu coração. Regina afirma que o lugar que Renata tem em seu coração é igual ao de Roberta, que é o lugar de filha. Regina finaliza dizendo que esse lugar Renata ganhou com tantas demonstrações de amor.

Portanto, Renata vai ficar cuidando de Regina no hospital. Mesmo sem saber, Renata está ocupando o lugar que é só dela, ou seja, da filha de Regina.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *