Roberta deixa Gonçalo e Regina no hospital e vai ficar com Augusto

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono tem muito sofrimento. Em breve, Josefina irá atirar em Regina e Gonçalo logo após o casamento deles. Regina logo se recupera, mas Gonçalo levou um tiro na cabeça e fica entre a vida e a morte. Todos estão desesperados, principalmente, Matias, Renata e Roberta.

Todos estão no hospital muito preocupados, inclusive, Roberta que não quer que seu pai Gonçalo morra. Entretanto, ela irá deixar Gonçalo e Regina no hospital para ficar com Augusto.

Em Quando Me Apaixono Roberta deixa Gonçalo e Regina no hospital para se encontrar com Augusto

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono todos estarão no hospital aguardando saber o estado de saúde de Regina e Gonçalo. Regina já está fora de perigo, pois, a bala não atingiu seus órgãos vitais, já Gonçalo está muito grave, por que ele levou um tiro na cabeça.

Augusto vai até o hospital apoiar Renata, mas Jerônimo diz que ele não precisa ficar lá e pede para ele ir embora. Para evitar confusão Augusto sai. No corredor do hospital o fazendeiro se encontra com Roberta que pede para que ele a tire dali.

A moça diz para Augusto que estava com vontade de vê-lo e para ela é como se ele tivesse caído do céu. A jovem pede para Augusto tirá-la daquele hospital, pois, ela sente que não aguenta mais. Augusto pergunta se ela quer ficar com ele e a moça responde que sim. Então Augusto diz para ela segui-lo.

Roberta sai logo atrás de Augusto e mesmo Gonçalo estando entre a vida e a morte, a jovem sai rindo, como se estivesse feliz.

Na realidade, Roberta gosta de Gonçalo, mas assim como sua mãe verdadeira, ou seja, a Josefina, ela prioriza o seu bem-estar, por isso, ela deixará seu pai entre a vida e a morte no hospital e irá ficar com Augusto.

Portanto, Josefina conseguiu fazer mais maldades com Regina e Gonçalo e para isso ela contou com a ajuda da sua filha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *