InícioTriunfo do AmorTriunfo do Amor: Maria Desamparada recusa pedido de casamento

Triunfo do Amor: Maria Desamparada recusa pedido de casamento

triunfo do amor

A novela Triunfo do Amor é estrelada por William Levy e Maite Perroni e a trama foi esperada por muito tempo pelos fãs das novelas mexicanas. Maria Desamparada e Maximiliano estão namorando escondido por causa de Vitória e em breve Max pedirá Maria em casamento, mas ela não vai aceitar.

Em Triunfo do Amor Maria Desamparada não aceita casar com Max

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Max entregará uma aliança para Maria Desamparada e fará um comunicado. O rapaz diz que Nati e Fabiano serão suas testemunhas, por que eles se casarão no civil naquele momento.

Maximiliano fala que sempre disse que ama Maria e agora ele vai provar. Max afirma que quer casar com Maria para que eles possam ficar juntos. A moça responde que não quer casar assim escondido. Ela diz que quer casar de branco e com a bênção do Padre e de Deus.

Max diz que depois eles se casam na igreja, mas Maria está decidida, pois, ela não quer se casar sem que a família de Max saiba. Maria fala que Maximiliano pediu um tempo para contar sobre o namoro deles para a família dele e ela diz que vai esperar.

Na realidade, Triunfo do Amor é o remake de “O Privilégio de Amar”, ou seja, o casal principal só vai casar no final da novela. Com isso, esse casamento no civil proposto por Max não vai acontecer.

Embora Vitória não seja a mãe de sangue de Maximiliano, ele a ama e a respeita como se fosse, por isso, ele tem receio de falar para ela sobre seu namoro com Maria Desamparada, por que ele sabe que ela não vai aceitar.

Na trama vai chegar Helena, uma ex namorada de Maximiliano. A moça conta com todo o apoio de Vitória para se casar com Max.

Portanto, Max vai surpreender Maria Desamparada querendo casar com ela no civil e escondido. Entretanto, a jovem não vai aceitar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *