Coração Indomável: Maria entrega os documentos para Maricruz

Coração Indomável

Na novela Coração Indomável Maricruz sofre muito nas mãos da família Narvaez, mas logo ela vai melhorar de vida, pois sem querer ela vai encontrar seu pai, o milionário Alessandro Mendonça.

Maria encontrou os documentos que o avô de Maricruz guardava como se fosse um grande tesouro. A mulher entende que deve entregar os papéis para Maricruz, por isso ela vai para a capital.

Em Coração Indomável Maria consegue entregar os documentos para Maricruz

Nos próximos capítulos de Coração Indomável Maria viaja para a capital para entregar os documentos para Maricruz. Entretanto ela vai passar por muitos problemas, inclusive dormir na rua, mas felizmente ela vai conseguir cumprir a sua missão.

Maria fica três dias na cidade em busca de Maricruz. No interior Santa pede para o delegado ligar para sua comadre da pensão para saber se Maria passou por lá e avisa que ela tem documentos importantes para entregar a Maricruz.

A mulher consegue chegar à pensão e a dona do lugar lhe entrega o endereço de onde Maricruz está e chama um táxi. Maria chega à mansão de Alessandro Mendonça e deixa os documentos com Tobias.

Na trama Coração Indomável Maria diz que quer falar com Maricruz, por que tem papéis muito importantes para entregar a ela. Alessandro fala que Maricruz sofreu um acidente e não pode receber ninguém, com isso ela entrega a caixa para Tobias.

O mordomo de Alessandro Mendonça coloca a caixa de Maricruz no quarto dela e quando ela acorda se emociona ao ver os documentos que seu avô sempre guardou.

Alessandro pergunta o que tem naquela caixa ela responde que são os documentos do seu avô, da sua mãe, do seu pai e os dela. Alessandro se surpreende ao saber que a mocinha tem pai.

Portanto em Coração Indomável Maria vai conseguir entregar os documentos de Maricruz e agora a mocinha poderá encontrar seu pai que na realidade ela já encontrou. Essa história é uma reprise, mas é muito emocionante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *