Amores Verdadeiros: Beatriz descobre que está grávida de Leonardo

Amores Verdadeiros

Na novela Amores Verdadeiros as coisas não estão fáceis para Beatriz, pois após ser presa injustamente, Leonardo levar Guille embora e ela terminar seu namoro com Salviano, ela ficará sabendo que está grávida de Léo.

Beatriz entrou com um processo de divórcio e o juiz exigiu um exame de gravidez, pois caso ela esteja grávida Leonardo deverá pagar uma pensão não só para Guille como para o outro filho.

Em Amores Verdadeiros Beatriz descobre que está grávida de Leonardo

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros Beatriz ficará preocupada em ter que fazer um exame de gravidez, por que quando ela foi sequestrada por Léo ele a violentou. Entretanto o exame de gravidez é necessário.

A irmã de Gusmão abre o exame e chora por saber que está esperando outro filho de Leonardo, pois não sabe como vai contar para sua família e para Salviano que ela foi abusada pelo marido na época do sequestro.

Embora Beatriz não queira mais nada com Leonardo ela vai querer ter esse filho, porém, parece que ela vai perdê-lo justamente por culpa de Leonardo.

Na trama Amores Verdadeiros Beatriz foi abusada por Leonardo quando foi sequestrada, mas ela só contou o que aconteceu para Liliana. Entretanto, agora ela terá que revelar toda a verdade para sua família e também para Salviano.

O chefe de segurança da família Balvanera tinha prometido que iria matar Leonardo se descobrisse que ele fez algo com Beatriz, mas para saber o que ele fará só assistindo a essa história que ainda promete muitas surpresas.

Talvez Beatriz se case com Salviano e tenha um filho dele, mas esse que ela está esperando parece que ela irá perder e ficará muito triste, pois mesmo a criança sendo filha de Leonardo é também seu filho e ela quer que ele nasça.

Portanto em Amores Verdadeiros Beatriz vai descobrir que está esperando mais um filho de Leonardo e mesmo ficando desesperada ela vai querer ter seu bebê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *