Triunfo do Amor: Helena machuca Maria na passarela

triunfo do amor

Em Triunfo do Amor em breve entrará uma nova personagem. Trata-se de Helena, ex modelo da empresa de Vitória e ex namorada de Maximiliano. Max amava muito Helena, mas como ela o traiu ele jamais a perdoou.

Logo ao chegar ao país, Helena fica sabendo pelas outras modelos que Max está muito interessado em Maria Desamparada, com isso, ela vai machucar a jovem na passarela.

Em Triunfo do Amor Helena machuca Maria Desamparada na passarela

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Vitória estará apresentando um desfile para poucas pessoas. Helena sobe na passarela e desfila, mas quando ela está saindo, Maria entra. Helena machuca o pé de Maria e finge que foi sem querer. Linda que agora trabalha na empresa de Vitória, percebe que foi de propósito.

Quando Helena machuca o pé de Maria Desamparada, ela cai da passarela nos braços de Max que a pega no colo. Vitória estranha a reação do filho, pois, ele fica preocupado e leva Maria rapidamente para ver o que aconteceu, por que ela reclama que seu pé está doendo.

Helena é outra grande vilã da novela Triunfo do Amor, ela veio para atrapalhar a vida de Maria e de Max e por muito tempo ela vai conseguir, pois, conta com o apoio de Vitória.

Vitória Sandoval fará muito mal à Maria Desamparada, inclusive, a moça que desejava que Vitória gostasse dela como filha, vai começar a odiá-la e quando descobrir que Vitória é a sua verdadeira mãe ela vai desprezá-la até quase o final da novela.

Essa trama é o remake da novela “O Privilégio de Amar”, por isso, ela terá muito sofrimento até terminar. Maria Desamparada vai achar que sofreu muito, mas não será nem a metade do que sua mãe Vitória passou nas mãos de Bernarda, com as dificuldades financeiras e o desaparecimento da sua filha.

Portanto, Helena vai machucar Maria de propósito, mas ela terá o troco, pois, Linda colocará na modelo uma máscara de rosto que vai arder muito.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *