InícioQuando Me ApaixonoQuando Me Apaixono: Roberta tem atitude carinhosa com Gonçalo

Quando Me Apaixono: Roberta tem atitude carinhosa com Gonçalo

Quando Me Apaixono: Roberta tem atitude carinhosa com Gonçalo

Em Quando Me Apaixono Roberta vai mostrar, que apesar de ser filha de Josefina, não é tão ruim como parece porque a aspirante a vilã vai ter uma atitude carinhosa com Gonçalo.

Quando Josefina atira em Gonçalo Roberta fica indignada porque a mãe só havia avisado que iria fazer mal a Regina, mas não tinha dito nada sobre atentar contra a vida de seu pai. Roberta fica desesperada ao saber que Gonçalo corre risco de vida.

Roberta também não gosta quando o pai acorda, mas com sequelas. Gonçalo não vai conseguir se comunicar e vai ficar paralisado abrindo apenas os olhos, com isso ela fica com medo do pai não voltar a ser o que era antes.

Muito irritada com Josefina por ter atentado contra a vida de Gonçalo, Roberta resolve gastar o dinheiro que a mãe deixou guardado com ela e vai às comprar sem pena de gastar, sendo que, além de comprar roupas e acessórios para si mesma, também lembra do pai hospitalizado.

Roberta tem atitude carinhosa com Gonçalo, pois, ela vai comprar roupas para o pai, em uma cena que deve ir ao ar semana que vem Roberta aparece visitando Gonçalo no hospital para lhe entregar os presentes que comprou com tanto carinho.

Roberta diz a Gonçalo que ele não sabe tudo que ela comprou para ele, que não sabe quanto tempo ele vai ficar no hospital, mas que quer que ele fique sempre muito bonito, e lembra que o pai sempre gostou de estar bem vestido, diz que esta é a maneira dela de agradá-lo e mostrar o quanto gosta dele.

Roberta, apesar de ser uma das vilãs da novela e ter o lado ruim de Josefina sempre gostando de enganar os outros, ela também tem um lado bom e gosta, nem que seja um pouco de Gonçalo, pois, afinal foi o único pai que ela conheceu e que sempre gostou dele seja como for.

Quando Me Apaixono: Roberta passa por outra humilhação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *