Angelique Boyer revela com quem faria parceria musical

Angelique Boyer revela com quem faria parceria musical

Quem acompanha a carreira de Angelique Boyer certamente sabe que, além de rainha das novelas mexicanas, ela também é cantora e no passado dedicou seu tempo a carreira musical.

Como toda artista completa Angelique Boyer, além de atuar também canta. A estrela começou sua carreira de cantora ainda na adolescência quando integrou o grupo musical pop “Rabanitos Verdes”.

Para quem não se lembra Angelique também mostrou seu talento musical durante sua participação em Rebelde, ela soltou a voz na pele da Vick Paz na trama juvenil onde formou o grupo musical “C3Q’s” com Celina Ferrer e Josy Lujan, personagens de Estefania Villareal e Zoraida Gómez. Fora da novela o grupo chegou a lançar o single “No Me Importa” que alcançou 1º lugar nas paradas de sucesso.

Contudo Angelique Boyer já deixou claro que o que realmente gosta de fazer é atuar, mas não descarta voltar aos palcos e até revelou com quem faria uma parceria de olhos fechados.

A rainha das novelas assumiu que se Maluma a chamasse para uma parceria para ela seria um incentivo para voltar à música: “Eu amo o palco, amo dançar, o show, o espetáculo é incrível,porém, nesse momento eu estranharia, ao menos que Maluma me pedisse para fazer um dueto”.

Angelique assumiu mais uma vez que seu negócio mesmo são as novelas mexicanas: “A verdade é que meu sonho sempre foi estar na televisão mexicana, muita gente começa a fazer novela criança, mas para mim sempre foi um sonho realizado fazer parte das histórias que alcançam o público”.

Angelique Boyer pausa nas novelas

Atualmente a estrela está na reta final das gravações de Império de Mentiras, e mesmo amando muito o mundo da atuação, já avisou que quando terminar vai tirar longas férias para descansar e aproveitar o namorado Sebastián Rulli com quem se divertiu no Natal e compartilhou o momento nas redes sociais.

Angelique Boyer explica porque escolheu ser atriz em vez de cantora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *