InícioTriunfo do AmorTriunfo do Amor: Maria Desamparada descobre que está grávida

Triunfo do Amor: Maria Desamparada descobre que está grávida

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor, Maria Desamparada e Maximiliano Sandoval formam o casal principal. Em breve, Maria Desamparada se sentirá mal e descobrirá que está esperando um filho do seu namorado Max.

Embora, Maria descubra que está grávida, ela não vai contar para o namorado, pois, ele terá que casar com Helena que jogará a sua gravidez para cima dele. Em uma noite quando Maximiliano estava muito bêbado, Helena se fantasiou de Maria Desamparada e passou a noite com ele.

Em Triunfo do Amor Maria Desamparada descobre que espera um filho de Maximiliano

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Maria Desamparada fará muito sucesso em um concurso internacional. Ao voltar para sua casa, ela começa a se sentir mal e Linda vai até a farmácia.

Quando Linda chega, Maria está deitada no sofá. Nati pergunta o que Linda foi fazer na farmácia. A moça pede para Maria se levantar e a leva para o banheiro. Linda comprou um teste de gravidez.

Maria Desamparada vai até a sala e diz que está grávida. A felicidade é geral. Entretanto, a mocinha está emocionada e ao mesmo tempo preocupada, pois, a família de Max não a aceita.

Nati abraça Maria e ela reconhece que está muito feliz por esperar um filho do homem da sua vida. Suas amigas dizem que ela não precisa se preocupar, por que Max irá se casar com ela.

Como Triunfo do Amor é um remake de “O Privilégio de Amar”, então Maximiliano vai casar com Helena para assumir um filho que não é dele e Maria ficará sozinha com um filho de Max para criar.

Vitória sonha que o filho se case com Helena, mal sabe ela que a modelo só quer saber do dinheiro da família Sandoval, pois, quem ela gosta é de Guilherme.

Portanto, Maria Desamparada vai descobrir que está grávida e embora se preocupe com a rejeição da família de Max, ela está muito feliz por se tornar mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *