Angelique Boyer revela erro na adolescência que escondeu dos seus pais

angelique boyer revela erro na adolescencia que escondeu dos seus pais

Angelique Boyer revelou um erro cometido na adolescência que ela escondeu até dos seus pais, mas ela percebeu o erro e conseguiu dar a volta por cima.

A famosa surpreendeu a todos recentemente revelando que foi expulsa da escola de atuação da Televisa por ser indisciplinada.

Angelique Boyer é hoje uma das atrizes mais requisitadas para protagonizar novelas mexicanas e no Brasil ela tem milhares de fãs que assistem a todos os seus trabalhos e a acompanham em tudo que ela faz.

Atualmente a estrela pode ser vista de segunda a sexta-feira na tela do SBT interpretando trigêmeas em Três Vezes Ana. A trama começou a pouco tempo, mas já é um grande sucesso na emissora paulista. Essa novela foi muito importante para Angelique, pois ela interpreta três personagens, a vilã Ana Letícia e as mocinhas Ana Laura e Ana Lúcia.

Angelique Boyer foi expulsa da escola de atuação

Quando Angelique Boyer era uma adolescente ela estudava no Centro de Educação Artística da Fábrica de Sonhos da Televisa, uma oportunidade que era o sonho de muitos, porém a estrela não aproveitou a sorte que teve, mas depois ela recuperou o que tinha perdido.

Maria da Luz consegue prova para colocar Rodrigo na prisão

Boyer começou a faltar muito na escola de atuação da Televisa, ela afirmou que começou a se distrair e faltar as aulas.

A estrela de Três Vezes Ana falou que acumulou 30 faltas, ou seja, ela faltou 30 aulas e com isso foi expulsa da escola. A artista disse que tinha que aproveitar a oportunidade que lhe deram mesmo ela sendo menor de idade.

Após ser expulsa da escola da Televisa Angelique menteve segredo e não contou nem para seus pais. Para enganá-los, ela ia para a Televisa todos os dias das 8 horas da manhã até as 9 horas da noite e ficava em uma das escadas do edifício da escola da Televisa estudando o que não havia estudado em 2 meses.

Angelique Boyer decidiu que tinha que realizar o seu sonho de ser atriz, por isso ela decidiu voltar com responsabilidade e consciência do que realmente era importante para ela, por isso ela voltou a fazer a inscrição e os testes e assim voltou à escola de atuação.

A atriz disse que se deu conta de que os sonhos se cumprem e isso ela vive todos os dias protagonizando belas história na TV.

Angelique protagoniza nova novela

Quem acompanha a carreira de Angelique Boyer sabe que ela está protagonizando a novela “El amor invencible” que estreou na Televisa no dia 20 de fevereiro.

A famosa que interpreta Ana Lúcia, Ana Letícia e Ana Laura em Três Vezes Ana está dando vida a Leona, uma mulher que se tornou mãe aos 16 anos e deu a luz a gêmeos que foram tirados dela, 15 anos depois ela volta para fazer justiça e recuperar os seus filhos.

Angelique Boyer se emociona com a volta do RBD

Os integrantes do RBD, com exceção de Alfonso Herrera, estão preparando uma turnê que passará por vários países, inclusive aqui no Brasil, e Angelique, assim como muitos atores que fizeram parte da novela “Rebelde” está emocionada com esse reencontro.

Angelique deixou transparecer sua emoção ao entregar o primerio prêmio “TikTok” para Dulce Maria, Christopher Uckermann e Christian Chávez. Os famosos receberam de Angelique o prêmio de “Impacto Legendário”. Anahí faltou, mas ela está na nova e última turnê da banda.

Embora Angelique seja uma mulher de sucesso, ela é uma pessoa que comete erros e acertos, pois a vida é assim.

Portanto, Angelique Boyer perdeu um pouco do interesse para atuar e acabou faltando muitas aulas e sendo expulsa da escola de atuação da Televisa, mas ela viu que ser atriz era o seu sonho e com isso voltou a fazer testes de admissão e foi aceita de volta à escola e se formou e hoje é uma grande estrela.

Meu Coração é Teu: Paulina Goto se casa no civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *