A Dona: Felipe decide casar com Sandra

a dona felipe e sandra vao casar

Na novela A Dona o casal principal é formado por Valentina e José Miguel, mas têm outros casais que interessam muito ao público, como Sandra e doutor Felipe.

No início da novela Sandra era louca por Horácio e eles pensavam em casar, mas Ivana se meteu entre eles e acabou tudo. Agora Sandra ama Felipe e quer casar com ele e em fim ele dirá que decidiu que também quer casar com ela.

Em A Dona Felipe diz para Sandra que quer casar com ela

Em A Dona Sandra percebeu que sua mãe Enriqueta jamais aceitará o seu namoro com Felipe, por isso ela gostou da ideia do padre de Felipe e ela se casarem.

Felipe diz que não quer casar agora, pois ele não está preparado e não tem dinheiro para dar o que ela merece e com isso Sandra termina o namoro.

Após alguns dias Felipe vai procurar Sandra e fala que quer casar com ela e assim eles voltam a namorar e planejam o casamento.

Scarlet Gruber consegue primeira protagonista

Felipe fala para Sandra sobre a sua preocupação de não poder dar a vida que ela merece, pois o dinheiro que ele ganha é para seus gastos e a maior parte ele manda para seus pais doentes.

Na trama A Dona Sandra diz que ele não precisa se preocupar com dinheiro, pois ela mudou muito depois que o conheceu e afirma que vai ajudá-lo. A moça fala que vai trabalhar para que eles possam ter uma vida digna.

Felipe acha difícil Sandra trabalhar, pois ela nunca fez isso, mas o médico fala que acredita na capacidade dela. Sandra vai conversar com seu pai Moisés e conta que ela e Felipe vão casar e pede ajuda para começar a trabalhar.

Moisés fica um pouco triste porque a filha conta que quando Felipe terminar a experiência no povoado eles irão se mudar para o estado onde moram os pais dele, mas Moisés decide ajudar a filha a trabalhar e fica feliz por ela.

Portanto, em A Dona Sandra e Felipe vão casar e por enquanto a moça não dirá a sua mãe, inclusive ela falará para seu pai que só contará a sua mãe um dia antes do casamento.

Meu Coração é Teu: Paulina Goto se casa no civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *