A Dona: Intérprete de Maria da Luz deixou as novelas por seus filhos

a dona fatima torre a maria da luz deixou as novelas por seus filhos
Fátima Torre, a Maria da Luz de ‘A Dona’, com seus filhos Isabella e Diego

A novela A Dona está chegando ao fim e a trama faz muito sucesso não só por causa da sua história, mas também por causa dos seus personagens com destaque para Maria da Luz que foi interpretada pela atriz Fátima Torre.

Maria da Luz é empregada da fazenda de Valentina Vilaça e ela conquistou a todos por seu jeito extrovertido e simpático. Na vida real a intérprete de Maria da Luz decidiu deixar as novelas para se dedicar aos seus dois filhos.

Intérprete de Maria da Luz em A Dona deixa as novelas para cuidar dos seus filhos

Fátima Torre, a Maria da Luz de A Dona, está afastada das novelas desde 2019, pois ela decidiu se dedicar integralmente aos seus filhos.

Atriz de Cuidado Com o Anjo desmente boato

Fátima se casou em 2015 com Héctor Salazar, dois anos depois em 21 de outubro de 2017 nasceu a primeira filha do casal Isabella. Nos primeiros anos da filha Fátima continuou com a sua carreira de atriz em peças de teatro.

Em 2020  a estrela deu a luz ao seu segundo filho que se chama Diego. Embora esteja afastada das novelas mexicanas para ser presente na vida dos seus filhos, Fátima já disse que não descarta voltar ao seu trabalho de atriz.

A famosa disse: “Sou atriz e vou ser atriz toda minha vida. Estou em uma carreira bem bonita que me dá a oportunidade de decidir voltar quando meus filhos estiverem maiores.” A estrela disse que quando seus filhos crescerem ela vai procurar trabalho como atriz.

Fátima Torre se divorciou

Fátima Torre, vista de segunda a sexta-feira em A Dona como Maria da Luz parece que está divorciada, inclusive em suas redes sociais só aparece ela com seus filhos e não com o seu marido.

A atriz de 34 anos se separou de Héctor Salazar de 38 anos e de acordo com as publicações internacionais o marido de Fátima a traiu não uma vez, mas várias vezes.

A novela estrelada por Lucero e Fernando Colunga está chegando ao fim e personagens como Maria da Luz deixarão saudades. Fátima Torre tem dois irmãos que também são atores: Andrea Torre e José Maria Torre.

Portanto, Fátima Torre a intérprete da doce Maria da Luz na novela A Dona deixou as novelas de lado para se dedicar aos seus dois filhos Isabella e Diego e parece que agora ela está divorciada, pois seu marido a traiu.

Meu Coração é Teu: Paulina Goto se casa no civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *