A Dona: José Miguel decide abandonar a sua fazenda

a dona jose miguel decide abandonar a sua fazenda

Nos últimos capítulos de A Dona José Miguel ficará muito triste, porque não ver saída para recuperar a sua fazenda, pois por causa de Rodrigo as sementes de tomates secaram e ele não tem mais o que fazer.

José Miguel vendeu a metade da sua fazenda para Rodrigo Gavilán sem saber e a outra metade ele comprometeu com um crédito agrícola. O galã estava muito feliz, porque comprou um trator e plantou na sua terra, mas Rodrigo desligou a água e com isso as sementes secaram.

Nos últimos capítulos de A Dona José Miguel decide ir embora da fazenda

Em breve em A Dona José Miguel estará muito triste, pois acha que fracassou com o seu pai e com a sua fazenda, por isso ele decidirá voltar para a capital e procurar um emprego como arquiteto.

Angelique Boyer revela erro na adolescência que escondeu dos seus pais

Leonor vai procurar o filho no quarto e diz que já é hora de Ivana ir embora da fazenda, mas José Miguel afirma que isso não lhe importa, porque quem vai embora da fazenda é ele.

Leonor ficará indignada ao saber que seu filho quer abandonar a fazenda e pergunta para onde ele vai, José Miguel diz que quando souber avisa a ela.

Desde o início de A Dona José Miguel batalhou muito para fazer com que a fazenda Montesinos voltasse a ser próspera como era no passado, mas com Rodrigo o atrapalhando sempre, ele acabará desistindo do seu sonho e do sonho do seu pai Frederico.

O que acontece é que diferente da fazenda de Valentina, a fazenda de José Miguel estava há muitos anos sem os cuidados necessários e com isso ela acabou ficando para trás.

José Miguel está realmente decidido a ir para a capital e deixar a sua propriedade para trás, pois até Valentina pedirá para ele não ir, mas ele não vai atendê-la.

Portanto nos últimos capítulos de A Dona José Miguel decide abandonar a sua fazenda, voltar para a capital e conseguir um emprego como arquiteto.

William Levy comemora os 13 anos da sua filha Kailey

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *