A Dona: Henriqueta inicia plano para separar Sandra e Felipe

a dona henriqueta engana sandra e felipe

Quem está assistindo a novela A Dona sabe que Henriqueta é capaz de tudo para evitar que Sandra e Felipe fiquem juntos, inclusive no dia do casamento deles no civil, a mulher tentará tirar a própria vida.

Henriqueta gostava quando sua filha estava noiva de Horácio porque além de ele ter dinheiro era certeza que ele jamais sairia do povoado, mas com Felipe é diferente, pois além de não ter muito dinheiro ela acha que ele levará Sandra embora.

Em A Dona Henriqueta arma plano para acabar com o casamento de Sandra e Felipe

Nos próximos capítulos de A Dona Henriqueta estará se recuperando da besteira que fez e receberá a visita de Leonor que não é uma boa companhia.

Leonor afirma que Henriqueta fez muito errado em tentar se matar e que se ela quer separar a filha do médico ela deverá fingir que aceita o casamento e quando ela tiver perto deles será mais fácil fazer com que eles briguem e se separem.

Henriqueta vai seguir o conselho de Leonor e vai procurar Felipe no posto. Ela diz que foi agradecê-lo por ele ter salvado a vida dela.

Se Nos Deixam: Intérprete de Martín protagonizará nova novela

Na trama A Dona Henriqueta pega na mão de Felipe e o chama de filho. Felipe dar o endereço da casa onde Sandra e ele estão morando e afirma que a esposa ficará muito feliz em ver a mãe.

Henriqueta se despede de Felipe com um beijo e Amparo diz a ele que não deve confiar nela, mas Felipe acabou acreditando na sua sogra.

Em seguida, Henriqueta vai à casa de Sandra levando comida e começará a tentar a colocar a filha contra o marido. Henriqueta não é uma mulher má, mas ela segue os conselhos de Leonor que está sempre pronta para controlar seu filho José Miguel e obrigá-lo a fazer tudo do jeito dela.

Portanto em A Dona Henriqueta se aproxima de Felipe e Sandra para acabar com o casamento deles e quem já assistiu a essa novela sabe se ela vai conseguir ou não.

Meu Coração é Teu: Paulina Goto se casa no civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *