A Dona: José Miguel enfrenta Alonso

a dona jose miguel declara guerra a alonso por valentina

Na novela A Dona José Miguel está passando por muitas coisas difíceis em sua vida, pois além de Ivana estar inventando que espera um filho dele e Valentina não querer mais saber dele, Alonso voltou para a cidade para tentar reconquistar a mocinha.

Alonso parece que mudou, pois Brenda morreu e ele decidiu que vai cuidar do seu filho Santiaguinho, porém ele continuará insistindo em recuperar Valentina que é algo que não vai acontecer.

Em A Dona José Miguel declara guerra a Alonso

Nos próximos capítulos de A Dona José Miguel vai procurar Valentina na fazenda e fica sabendo por Maria da Luz que ela está no escritório conversando com Alonso, o galã quase entra no escritório, mas desiste e vai embora.

Valentina terá a ideia de dar mais uma oportunidade para Alonso, mas não de verdade o que ela quer é fazer ciúmes a José Miguel como se ela precisasse, pois o fazendeiro já está morrendo de ciúmes.

José Miguel vai falar com Alonso no hotel e pergunta porque ele voltou e ele diz que José sabe. José Miguel afirma para Alonso que ele está perdendo seu tempo e Alonso ri.

Na trama A Dona Alonso fala para José Miguel que já fez a sua escolha, pois ele ama Valentina e o fazendeiro afirma que não deixará o caminho livre. Alonso pergunta se José vai bater nele e o galã diz que não, porque não precisa recorrer a violência para preservar o amor de Valentina.

Três Vezes Ana: Isac fica chocado ao conhecer Ana Lúcia

Alonso se aproxima de José Miguel e põe o dedo em seu ombro, mas o galã tira a mão dele. José afirma que Valentina merece um homem que valha a pena e chama Alonso de explorador e esperto o que o deixará irritado.

José Miguel concorda que ninguém pode evitar que Alonso lute por Valentina, mas avisa que ele também está nessa luta e garante que será o rival mas sem piedade que ele poderia enfrentar.

Portanto em A Dona José Miguel vai encarar Alonso e declarar guerra pelo amor de Valentina, mas ele nem precisa, pois a mocinha não tem olhos para outro homem somente para ele.

Angelique Boyer revela erro na adolescência que escondeu dos seus pais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *