Três Vezes Ana: Leonor prova a Fagundes que Marcelo está vivo

Três Vezes Ana: Leonor prova a Fagundes que Marcelo está vivo

Em Três Vezes Ana Leonor já foi ver Fagundes e contou que Marcelo está vivo, mas ele não acreditou.

Fagundes tratou muito mal Leonor, quase a agrediu e achou que seu amor do passado estava mentindo, mas ela lhe jurou que ia provar que estava falando a verdade e é o que vai fazer.

Leonor pede para Ramiro marcar com Marcelo porque quer conversar com ele, a empregada vai até o apartamento do contador e vai conversar com o taxista.

Leonor vai assumir para Marcelo que realmente teve uma relação com o pai dele no passado, porém, que foi um erro, que lhe deu uma oportunidade, mas que nunca deveria ter gostado de um homem como Fagundes e ainda comenta que Marcelo nunca aprovou essa relação.

Marcelo quer saber se teve culpa da relação dela com o pai dele não ter dado certo. Leonor diz que não e vai falar de Fagundes.

Leonor fala que Fagundes caiu em uma terrível depressão com a morte do filho, que vendeu ou perdeu tudo que tinha e vive isolado de tudo e que o único que deseja é a morte para poder se encontrar com o filho.

Leonor volta à mata onde Fagundes vive Isolado só que dessa vez com Marcelo, o homem quase não acredita quando ver o filho e vai perguntar como é possível ele está vivo. Leonor deixa os dois sozinhos para conversarem.

Fagundes agradece e pede desculpas a Leonor, ainda diz que ela o devolveu a vida. Fagundes abraça Marcelo, mas não será mais o mesmo, pois, saberá que Marcelo perdeu a memória, mas vai querer recuperar o filho de sempre.

Angelique Boyer, de Três Vezes Ana, revela erro na adolescência que escondeu dos seus pais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *