Três Vezes Ana: Após levar tiro, Isac surge revoltado

Três Vezes Ana: Após levar tiro, Isac surge revoltado

Em Três Vezes Ana Orlando está chantageando Isac e Ana Letícia, pois, tem uma gravação do casal se desfazendo do corpo de Isidro.

O casal vai se encontrar com Orlando no mesmo lugar que Ana Letícia se encontrava com Evaristo e vão ter uma surpresa. Fernando aparece, fala que está por trás de tudo e mata Orlando na frente dos dois.

Isac diz que não vai deixar ninguém machucar a gêmea, se aproxima de Fernando para conversar, diz que é amigo de Santiago e acaba levando um tiro e caindo barranco abaixo.

Fernando atira em Isac na frente de Ana Letícia

Ana Letícia vai pensar que Isac está morto, ela vai chorar a morte do amante e sentir a sua falta. A gêmea vai até o apartamento de Isac atrás da gravação onde confessa que matou Jeniffer e dá de cara com Marcelo e depois com Xavier para o qual vai inventar que Isac fez uma viagem de trabalho.

Após levar tiro, Isac surge revoltado. Em um dia de chuva Isac aparece no quarto de Ana Letícia com a roupa suja de sangue. A gêmea diz que pensou que nunca mais iria vê-lo, ele reclama dela ter lhe abandonado.

Ana Letícia vai explicar a Isac que Fernando tinha uma arma e a obrigou a ir embora. Isac fala que a gêmea poderia ter voltado para procurar por ele, mas ela explica que não teve coragem.

Isac fala que depois que levou o tiro e acordou que só pensava em Ana Letícia que tinha medo que Fernando tivesse a machucado. Isac chora fala de novo que a gêmea o abandonou, mas diz que a ama e que tinha muito medo de perdê-la.

Ana Letícia deixa Isac sozinho em seu quarto quando volta ele já tem ido embora, o corretor se faz de vítima porque diz que o tiro estava doendo muito que a bala ainda estava alojada, mas será mentira, logo que levou o tiro ele encontrou um médico que tirou a bala e cuidou de seu machucado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *