Maria da Luz consegue prova para colocar Rodrigo na prisão

maria da luz consegue prova para colocar rodrigo na prisão

Na novela A Dona Maria da Luz tem muito medo de Rodrigo e ao mesmo tempo o odeia, pois além de ele ter espancado a sua mãe Cristina até perder o bebê, ele ainda abusou dela.

Após entregar a roupa de Rodrigo para doutor Felipe mandar analisar, Maria da Luz terá em suas mãos a prova do crime do vilão que poderá colocá-lo na prisão.

Em A Dona Maria da Luz consegue prova contra Rodrigo

Nos próximos capítulos de A Dona doutor Felipe vai procurar a jovem na fazenda de Valentina e lhe entrega o papel com o resultado dos exames feitos nas roupas de Rodrigo, ele também entregará as roupas.

A empregada de Valentina pega o papel, mas diz que não entende o que quer dizer e o médico fala que na análise foi provado que o sangue encontrado na roupa de Rodrigo é humano e com isso ela terá a certeza de que Rodrigo matou Lázaro.

Agora a liberdade de Rodrigo ficará nas mãos de Maria da Luz, pois ela terá a prova de que o sangue na roupa dele é de um ser humano e não de um cavalo como ele inventou para Cristina.

Isabella Tena é filha de Angelique Boyer em nova novela

Na trama A Dona embora Rodrigo tenha abusado de Maria da Luz ele continua atrás de Cristina, a mãe dela, mas isso é porque ele prometeu para a jovem que iria se vingar dela, pois para ele Valentina o expulsou da fazenda por causa dela.

Para não perder a cena em que Maria da Luz fica com Rodrigo em suas mãos a um passo de denunciá-lo para a polícia a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que terá muitas emoções.

Portanto em A Dona Maria da Luz terá em suas mãos a prova que Rodrigo assassinou Lázaro e com isso ela poderá mandá-lo para a prisão, mas antes precisarão fazer exames para saber se o sangue é mesmo de Lázaro.

Atriz de Cuidado Com o Anjo desmente boato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *