Dulce Maria e Anahí planejam gravar música juntas

anahi e dulce maria planejam gravar musica juntas

Dulce Maria e Anahí fizeram parte da novelaRebelde” e da banda “RBD” e ambos são até hoje fenômenos mundiais. Recentemente houve uma reunião do “RBD”, mas Dulce Maria não pode participar por que tinha acabado de se tornar mãe.

Parece que tanto Anahí quanto Dulce Maria estão voltando com tudo à música, pois Anahí participou de um show que Karol G deu no México e Dulce voltou aos palcos com a turnê chamada “2000 Pop Tour”.

Após as duas ex-RBD surgirem cantando começaram algumas fofocas de que agora elas eram rivais, mas para provar que isso não é verdade, as estrelas planejam gravar uma música juntas.

Anahí e Dulce Maria gravarão uma música juntas

De acordo com o site “People en Español” o cantor mexicano León Leiden quer reunir as duas cantoras em uma canção em colaboração com ele. O jovem de 24 anos falou: “Bem, já viram que publicamente se envolveram Anahí e Dulce, então estamos no processo de coordenar essa logística, no final do dia a canção está pronta para ser gravada”.

O jovem cantor também falou que poderá contar com a participação de outro ex-RBD na sua música, trata-se de Christian Chavez. “Estamos nada mais esperando um espaço na agenda para gravá-la, mas eu sigo, quero que saibam que não é um projeto que está abandonado”.

León Leiden afirmou também que a sua prioridade é ter transparência com a imprensa nesse projeto e diz que os ex membros do RBD são indivíduos e cada um tem a sua agenda, mas falou que com Christian está sendo mais fácil a comunicação.

“Com Christian tem sido mais fácil a aproximação por que está em constante comunicação comigo e minha equipe”.

Portanto, a imprensa adora dizer que Dulce Maria e Anahí são rivais na música, mas isso não é verdade, pois cada uma tem seu espaço. Lembrando que Dulce e Anahí sempre adoraram ser cantoras, por isso ainda continuam, mas Maite Perroni já revelou que nunca quis cantar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *