InícioNovelas MexicanasAnahí revela que comentário de produtor mudou sua vida

Anahí revela que comentário de produtor mudou sua vida

Anahí revela que um comentário mudou sua vida

Os ex-RBDs agora estão em alta por conta do reencontro que vai acontecer em dezembro e Anahí é uma das que está mais na mídia, pois, está sempre revelando fatos polêmicos de sua vida, coisas que nunca foram faladas antes.

Anahí revelou em entrevista para Daniel Habif que um comentário mudou sua vida, a cantora, que já havia dito que começar uma carreira artística na infância é difícil, comentou que um simples comentário de um produtor a deixou doente.

Todos sabem que no passado Anahí sofria de anorexia e que por conta desse distúrbio ela quase perdeu a vida, porém, agora anos depois e bem mais madura a estrela não tem medo de falar desses assuntos.

Anahí revelou que quando tinha entre 13 e 14 anos um produtor disse que se ela quisesse ser protagonista de novela tinha que ser magra: “Quando era muito nova, adolescente com 13 ou 14 anos, uma vez na Televisa, um produtor que seria o produtor de ‘Amor a Mil por Hora’ que depois acabou sendo Pedro Damián, chegou em mim e disse ‘Ei Anahí se você quiser ser protagonista desta novela tem que ser magra, não gordinha’”.

A cantora explicou que as palavras que escutou daquele produtor mexeu com sua autoestima e foi aí que começou seu problema com a anorexia: “Não é que eu fosse gorda, eu tinha 13 anos, era uma criança. Obviamente você é uma menina e está vulnerável, essa idade é difícil e posso dizer que uma das coisas que mais contribuiu para minha anorexia foi esse comentário”.

Anahí ainda contou que durante as produções que participou naquele ano e nos seguintes chegaram a zombar do problema dela: “Zombavam de mim e do meu problema, era muita crueldade para uma menina de 13 ou 14 anos. Foi difícil. A verdade é que foram anos difíceis porque me lembro que chegava aos programas e me davam comida”.

Dulce Maria revela que Anahí está sendo uma grande amiga na sua gravidez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *