O Que a Vida Me Roubou: Pedro Medina ofende Carlota

o que a vida me roubou

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Pedro Medina voltará com tudo para se vingar de todos que para ele o traíram. Após descobrir que Ezequiel não morreu com o tiro que Adolfo disparou, Pedro resolve invadir a casa de Carlota e fazer as coisas do seu jeito.

Ezequiel procura a esposa e a encontra no quarto ao lado de Pedro Medina que está apontando uma arma para ela. O vilão também aponta a arma para Ezequiel e o obriga a contar toda a verdade para esposa. Ezequiel conta tudo, inclusive, que seu dinheiro é fruto do tráfico de drogas.

Em O Que a Vida Me Roubou Pedro Medina ofende Carlota

Depois que Pedro obriga Ezequiel contar toda a verdade para Carlota, ele exige que Ezequiel decida se ele vai morrer ou então a sua esposa Carlota. O prefeito se ajoelha nos pés de Pedro pedindo para que ele não faça isso, mas Medina exige que ele escolha.

Ezequiel pede perdão a Carlota e sai do quarto. Ela implora para o marido não deixá-la, pois, Pedro Medina irá matá-la. Quando Ezequiel sai Pedro começa as ofensas contra Carlota.

Pedro afirma que já conheceu gente estúpida, mas tão estúpida como Carlota ele não tinha conhecido. O vilão afirma que a burrice de Carlota merece ser aplaudida de pé. Medina pergunta em que Carlota estava pensando, pois, ninguém fica milionário da noite para o dia, ao menos se herdar uma fortuna ou se dedicar ao tráfico de drogas.

Em O Que a Vida Me Roubou o vilão ainda diz que não se surpreende que uma solteirona, carente e sem noção tenha se apaixonado por um medíocre como Ezequiel que no final não se importou com a vida dela. Medina diz para Carlota que Ezequiel nunca a amou.

Pedro Medina dá boa noite para Carlota, diz que foi um prazer tirar a fenda dos olhos dela, dá um beijo na boca dela e sai.

Portanto, Pedro Medina vai ofender e humilhar Carlota e depois vai embora. Logo Carlota liga para Demétrio para pedir-lhe ajuda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *