Após 12 anos RBD volta a posar para capa de revista

Após 12 anos RBD volta a posar para capa de revista

Quem acompanhou a era RBD certamente não se lembra apenas das músicas, shows, apresentações em programas de TV, mas também das capas de revistas o fenômeno foi tão grande que o grupo estampou as capas das principais publicações mundo à fora.

Após 12 anos os ex-RBD voltam a posar juntos para capa de revista, a revista Quem edição México conseguiu uma exclusiva com Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Maite Perroni, os quatro que toparam um reencontro, eles aparecem lindíssimos na capa da nova edição da “Quién”.

Os ex-RBD deram uma grande entrevista para a publicação onde, além de falaram o que os fãs podem esperar desse reencontro, também porque Dulce Maria e Alfonso Herrera não vão participar da reunião, do que mais sentem falta da época de RBD e como viveram a separação do grupo.

O reencontro do RBD vai acontecer em 26 de dezembro, será um show virtual apenas para aqueles que comprarem os ingressos, sendo que, como falta apenas um mês, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Anahí e Maite Perroni já estão trabalhando para a divulgação do show porque além da capa da Quem México, Anahí também posou para a nova edição da Caras México onde também deu uma entrevista revelando detalhes do show do RBD e para a Hola México ao lado de Maite Perroni para a qual as duas posaram de preto.

A volta do grupo à mídia vem dando o que falar, porém, os fãs tem sentido falta de Dulce e Alfonso, porém, eles só não vão estar no reencontro por conta da ocasião. Dulce está grávida, prestes a dar a luz e não pensa em ficar longe da filha nos primeiros meses de vida e Alfonso tem outros compromissos profissionais.

Dulce Maria explica porque não vai participar do reencontro do RBD

Christopher Uckermann, ex-RBD, assume namoro com modelo

Após 12 anos RBD volta a posar para capa de revista

Após 12 anos RBD volta a posar para capa de revista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *