Christopher Uckermann, ex-RBD, assume namoro com modelo

Christopher Uckermann, ex-RBD, assume namoro com modelo divorciada

A vida pessoal do Christopher Uckermann, ex-RBD, sempre foi um mistério, pois, o cantor tenta manter sua vida pessoal o mais privada possível, porém, dessa vez ele resolve gritar aos quatro ventos que está com um novo amor.

O ex-RBD, que vem fazendo séries, aproveitou a quarentena para apresentar ao mundo seu novo amor, o mexicano compartilhou algumas fotos com sua nova namorada e escreveu na legenda: “Minha quarentena”.

Christopher Uckermann está namorando Muriel Hernandez que é modelo e atriz e foi casada até 2018 com o músico Rand Ebright, baterista da banda de rock Molotov, porém, o matrimônio chegou ao fim devido a infidelidades do músico.

A nova namorada do ex-RBD, além de atriz e modelo, também é blogueira, ela participou de reality show “Lucky Ladies” em 2014 que reuniu esposas de roqueiros que relatavam seus estilos de vida. Muriel Hernandez também integrou o elenco das séries “Preso No. 1” da Telemundo e “Desenfrenadas” da Netflix.

Muriel também assumiu para seus seguidores que está em um novo relacionamento com o ex-RBD, ela compartilhou uma foto e colocou na legenda: “Quando seu namorado tira uma foto de você fazendo jardinagem”.

Christopher Uckermann tem uma lista grande de namoradas famosas, ele já namorou com sua ex companheira de RBD Anahí, a apresentadora Natalia Téllez, a atriz Ana Serradilla, a modelo Bakuza Olguín e a cantora Belinda que recentemente revelou que Christopher foi seu primeiro namorado e o responsável por sua primeira desilusão amorosa.

Belinda: “Chris e eu éramos namorados. Meu primeiro beijo foi nele. Quando me cortou de sua vida estávamos em ‘Aventuras en el tiempo’ e de repente ele não queria mais estar comigo”.

Belinda revela que namorou um ex-RBD

Christopher Uckermann surpreende ao revelar detalhes sobre o reencontro do RBD

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *