Dulce Maria publica fotos inéditas do seu casamento – Vídeo

dulce maria

Dulce Maria postou fotos inéditas do seu casamento nas redes sociais. A ex RBD surpreendeu seus seguidores com novas imagens do dia mais importante da sua vida.

Dulce Maria postou fotos inéditas do seu casamento

A estrela mostrou novos momentos do dia do seu casamento com Paco Álvarez. A cerimônia aconteceu no dia 9 de novembro do ano passado e a estrela já afirmou que em breve quer se tornar mãe.

Dulce postou fotos ela se arrumando, ajeitando a maquiagem, com seu esposo Paco Álvarez e muito mais. Ao lado das publicações, a famosa escreveu: “Quero agradecer infinitamente a toda equipe do Pronovias da Espanha e do México por sua parte essencial no dia mais mágico e inesquecível da minha vida. Obrigada por este vestido que é do jeito que eu imaginava”.

O casamento da estrela teve polêmica pelo fato de os membros da RBD não terem marcado presença na cerimônia. Eles falaram que receberam convite, mas não puderam ir, porque tinham outras coisas para fazer.

É importante ressaltar que eles também não foram ao casamento de Anahí. Entretanto, para acabar com os comentários que dizem que eles não se dão bem, recentemente, eles se reencontraram e postaram fotos nas redes sociais. Para mostrar que eles estiveram juntos, todos publicaram as mesmas fotos nos mesmos dias em suas redes sociais.

O encontro deles deu esperanças aos fãs de uma possível volta. Porém, é muito difícil que isso aconteça, porque, cada um tem seus trabalhos individuais e se eles não têm tempo nem de passar uma tarde no casamento de uma parceira de trabalho, ainda mais horas, dias, meses e até anos trabalhando juntos novamente.

Vídeos das fotos do casamento de Dulce

Para quem ainda não viu as fotos do casamento da Dulce Maria, aqui vai um vídeo com algumas fotos inéditas que a famosa acabou de publicar em suas redes sociais.

Portanto, Dulce Maria está muito feliz porque conseguiu se casar e mostrou que em seu casamento ela arrasou com muita beleza e simpatia.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *