Sebastián Rulli volta atrás e admite qualidade de Angelique Boyer

Sebastián Rulli volta atrás e admite qualidade de Angelique Boyer

O relacionamento da Angelique Boyer com Sebastián Rulli está melhor que nunca, o casal vem passando muito tempo junto por causa da pandemia do novo Coronavírus e desenvolvendo qualidades que deixam a relação ainda mais forte.

Em 2018 Angelique Boyer e Sebastián Rulli participaram do programa de TV Hoy onde o ator acabou deixando a namorada sem graça ao revelar que ela não sabia cozinhar nada e que quando é preciso ir para cozinha preparar algo sobra para ele.

Na época Angelique Boyer revelou que chegou a comprar livros de culinária para ver se conseguia aprender a cozinhar para agradar o namorado, mas admitiu que cozinhar não está entre sua habilidades.

Contudo a rainha das novelas mexicanas vem dedicando muito tempo a cozinha e fez com que Sebastián Rulli voltasse atrás no que disse no passado e admitisse que ela tem sim dotes culinários.

Angelique Boyer vem dedicando seu tempo vago para cozinhar para o namorado, a estrela e o ator sempre compartilham em seus stories momentos em casa e Sebastián é só elogio quando Angelique vai para a cozinha, sendo que, no último vídeo ela aparece preparando uma refeição completa e ele elogiando: “Que bárbaro meu amor, melhor serviço do universo, com muito amor, obrigado meu céu, está fazendo algo impecável…”.

Mesmo com a pandemia do Coronavírus Angelique Boyer continuou gravando sua nova novela Império de Mentiras o que lhe rendeu muitas críticas, porém, a Televisa resolveu suspender as gravações de todas as atrações por tempo indeterminado.

O casal mais adorado das novelas mexicanas volta às tardes do SBT com a reprise de “O Que a Vida Me Roubou” que começará dia 20 de abril e vai fazer o público reviver a história de amor e intrigas de Montserrat e Alessandro.

Sebastián Rulli deixa Angelique Boyer sem graça em programa de TV

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *