Ator diz que Maite Perroni é uma grande atriz

maite perroni

Ator revelou que Maite Perroni é uma grande atriz. O ator Irving Peña de 28 anos gravou algumas cenas da série “El Juego de las LIaves” ao lado da nossa ex-RBD e ele disse que foi muito bom trabalhar com ela.

O ator desconhecido no Brasil faz parte do elenco da série em que Maite interpreta Adriana, uma mulher casada que entra em um jogo de troca de casais com alguns amigos. O galã disse que nunca tinha trabalhando com ela, mas foi muito bom.

Irving assegurou que aprendeu e foi muito confortável trabalhar ao lado de Maite Perroni. “Foi muito fácil, ela é uma pessoa linda, uma grande atriz, nunca tínhamos nos visto e foi super confortável”. Ele falou que além de Perroni, as atrizes que fazem essas séries têm servido para romper com estereótipos.

Além da atuação, Inving Peña gosta de praticar esportes, por isso, ele tem conseguido um corpo de causar inveja. Mesmo que as portas da televisão estejam abrindo para o ator, ele disse que não tem medo de ficar tachado como galã, sempre que for chamado para projetos importantes como: “Señora Acero”, “El Juego de las Llaves”, dentre outros.

O ator falou a respeito de ser estereotipado como galã: “Não fico zangado sério, não me chatearia que fosse assim, aqui no México se dar muito, às vezes não veem mais além do que a imagem e como o ator pode ser transformado e, desde que sejam projetos tão bons como estes que me tocaram somarão na minha carreira”.

Maite Perroni é uma pessoa muito boa e agradável, sem falar do seu talento como atriz e cantora. Por isso, ela sempre busca tratar as pessoas muito bem. Essa humildade ela sempre teve e é um dos principais fatores que a fazem ser o grande sucesso que ela é hoje.

Portanto, o ator disse que Maite é uma grande atriz e que foi muito bom trabalhar com ela. Além de linda por fora, Perroni é linda por dentro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *