Christopher Uckermann surpreende ao revelar detalhes sobre o reencontro do RBD

Christopher Uckermann surpreende ao revelar detalhes sobre o reencontro do RBD

No fim do ano passado houve o tão esperado reencontro do RDB, Dulce María, Maite Perroni, Anahí, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann se reuniram e publicaram a primeira foto oficial desse reencontro em dezembro e outra no primeiro dia de 2020.

Christopher Uckermann, que parecia se o mais afastado do RBD, resolveu falar do reencontro e surpreendeu ao revelar certos detalhes, o ator que em Rebelde deu vida a Diego Bustamante, disse que quem mexeu os pauzinhos para que esse reencontro acontecesse foi Alfonso Herrera: “Poncho disse vamos jantar. Vamos conversar porque alguns temos filhos, então vamos fofocar como antes, sem expectativa alguma de regressar”.

Para muitos fãs da banda que marcou uma geração esse encontro representava que eles iriam fazer algo juntos novamente, porém, Christopher afirma que foi apenas um encontro de amigos: “Nos reunimos. A verdade é que já fazia 11 ou 12 anos que não nos víamos e isso se tornou importante. Nós não fazíamos porque as pessoas iriam falar, nem porque haveria um reencontro musical. Não queríamos esse barulho em nossas carreiras pessoais, porém, falamos ‘É hora de nos ver’.

Christopher Uckermann também disse que não existe inimizade entre os ex-RBD: “Nada (não estávamos com raiva). Eu acredito que por isso funcionou por 5 anos. Funcionou porque sempre nos demos bem. Não terminamos mal. O que funcionou é que todos somos muito diferentes e sempre houve repeito”.

Anahí chegou a comentar em um de seus podcasts que havia sim brigas e atritos entre os RBD assim como existe em todas as famílias, porém, eles conseguiam superar tudo e seguir em frente.

O reencontro do RBD foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, mas infelizmente não é nada do que os fãs esperavam, pois, foi apenas um reencontro de amigos de longa data que acabaram se distanciando pelos acasos da vida, mas que resolveram se ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *