Todos os RBD compartilham fotos do reencontro e enlouquecem fãs

Todos os RBD compartilham fotos do reencontro e enlouquecem fãs

Quem curtiu o Réveillon e deixou para dar uma conferida nas redes sociais nessa primeira manhã de 2020 teve uma grande surpresa preparada pelos ex RBD que resolveram compartilhar a foto do reencontro que tanto deu o que falar.

O reencontro do RBD aconteceu no dia 22 de dezembro, porém, a única foto divulgada mostrava somente eles abraçados. Dulce María, Maite Perroni, Anahí, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann que marcaram uma geração mais uma vez compartilharam a mesma foto, mas nessa eles aparecem lado a lado.

Com essa nova foto todos os RBD aproveitaram para desejar feliz 2020 para todos, as publicações ganharam milhões de comentários de fãs que ficaram enlouquecidos com esse reencontro, alguns foram: “Meu melhor presente”, “Se a intenção era me matar, vocês conseguiram”, “já estou me preparando para esse show que nem foi anunciado”, “Obrigada por esse presente de Ano Novo. Amo muito vocês”, “Para começar 2020 chorando de amor”, “Meu RBD está vivo”, “Estou surtando até agora”, “Será que eles vão voltar?”, “Eu já estou em choque! Pelo amor de Deus não brinquem com minhas emoções!”, “Aí meu Deus! É certeza que vai ter alguma coisa em 2020”.

Muitos dos fãs do RBD acreditam que esse reencontro pode significar que a banda vai fazer alguma coisa ou lançar uma música, fazer uma turnê, entre outras coisas do tipo o que não pode ser descartado, porém, eles estão se dedicando a seus projetos solos.

Maite Perroni acaba de lançar seu novo filme “Doblemente embarazada”, Dulce Maria acabou de se casar e planeja ser mãe em breve, Anahí está com um projeto novo um site chamado “An” que traz matérias sobre nutrição, vida fitness e yoga e Podcasts e está grávida, Christopher Uckermann está fazendo cinema e série, Christian Chávez e Alfonso Herrera estão fazendo séries.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *