Meu Coração é Teu: Gêmeos podem estar doentes

gêmeos de meu coração é teu

A novela Meu Coração é Teu é um grande sucesso no SBT, mesmo sendo reprise. A trama que traz a família Lascuráin e a babá Ana como história principal conquistou os brasileiros na primeira fez que passou e agora novamente.

Entre muitos dos personagens da novela Meu Coração é Teu se destacam os gêmeos Alex e Guille Lascuráin, interpretados pelos atores José Pablo e José Manuel.

Em Meu Coração é Teu gêmeos podem estar doentes

Os gêmeos não estão indo muito bem na escola, então Fernando e Ana vão à escola dos garotos para saber o que está acontecendo. A psicóloga da escola dos meninos diz para o pai deles e para a babá que os gêmeos têm todos os sintomas do Transtorno por Déficit de Atenção com Hiperatividade. A psicóloga sugere medicar os meninos para que tenham melhor desempenho na escola, mas Ana e Fernando se opõem.

As crianças são muito travessas e vivem fazendo coisas para Isabela, mas para Fernando e Ana os dois são normais, por isso, não aceitarão medicar Alex e Guille. O capítulo em que a psicóloga da escola vai recomendar que os gêmeos fossem medicados é o 74 no México. Entretanto, aqui no Brasil não se tem previsão, pois, vai depender do tempo de cada capítulo e dos cortes.

José Pablo e José Manuel perderam a avó

Alguns dias antes do Natal, os gêmeos de Meu Coração é Teu perderam a avó e isso os deixou muito tristes, pois, a senhora era muito próxima deles, inclusive ela devia morar na mesma casa que eles.

No Natal eles publicaram algumas fotos que eles aparecem tristes e no Réveillon eles ainda não publicaram nada. Na realidade não importa se tem dinheiro ou não, se é famoso ou desconhecido, porque o mais importante são as pessoas da nossa família e os grandes amigos.

Portanto, a psicóloga da escola de Alex e Guille dirá para Fernando e Ana que os gêmeos sofrem com Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade, por isso, eles não estão indo muito bem na escola. Não percam as travessuras dos gêmeos de Meu Coração é Teu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *