Morre avó dos gêmeos da novela Meu Coração é Teu

gêmeos da novela meu coração é teu

Os gêmeos da novela Meu Coração é Teu estão passando por um momento muito triste em suas vidas, pois, a sua avó acabou de morrer.

Em Meu Coração é Teu, os gêmeos Alex e Guille, interpretados pelos atores José Manuel Alanis e José Pablo Alanis fazem muito sucesso. Hoje os garotos estão com 14 anos e estão muito tristes, pois acabaram de perder sua avó.

Avó de gêmeos de Meu Coração é Teu morre

Nas redes sociais os gêmeos escreveram: Hoje nos despedimos da nossa avozinha, te amamos muitíssimo Tita obrigado por sempre nos fazer feliz e compartilhar seus dias conosco, sabemos que estará em um lugar melhor, sempre vamos recordar você. Descanse em paz Tita”.

Uma das irmãs dos gêmeos na vida real Paulina Alanis publicou algumas fotos da sua avó e escreveu na legenda: “Ontem se foi uma das pessoas mais importantes da minha vida e só quero agradecer por todo o amor que me deu e por todas as risadas, estivemos juntas por 19 anos e me fez a neta mais feliz. Era alguém muito forte e grande e me fará muita falta, sentirei saudades todos os dias. Te amo Tita. Você grandona e eu pequena”.

Carreira de José Pablo e José Manuel

José Pablo e José Manuel, os gêmeos da novela Meu Coração é Teu atualmente estão com 14 anos. Os dois são muito apegados à família, por isso, está sendo muito difícil para eles a morte da avó. A família dos jovens é formada por seus pais e duas irmãs mais velhas, Paulina e Maria Fernanda.

Entre os anos de 2018 e 2019, eles estiveram na novela “Mi Marido Tiene Más Família”, eles interpretaram os filhos do personagem de Gabriel Soto, Santi e Andy.

Portanto, os atores que estão encantando a todos na trama Meu Coração é Teu estão muito tristes, pois, bem perto do Natal eles perderam a sua avó que de acordo com as mensagens postadas por eles, ela era muito presente e vai fazer muita falta.

Crianças de Meu Coração é Teu publicam o mesmo vídeo em suas redes sociais

2 Momentos em que o elenco de Meu Coração é Teu se reencontrou

3 comentários em “Morre avó dos gêmeos da novela Meu Coração é Teu”

  1. Triste,bem sei como dói.O tempo vão passar ,vcs vão acostumar com ausencia mais a saudade será eterna. Força

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *