Ator de Meu Coração é Teu, está namorando e pensa em casar

meu coração é teu

Adrián Uribe, o Johnny da novela Meu Coração é Teu, era um pouco desconhecido dos brasileiros, mas agora com a reprise da trama, ele ganhou muitos fãs. Na vida real, o ator de 47 anos está namorando e pensa em casar.

Ator de Meu Coração é Teu quer casar

Adrián Uribe, o Johnny afirmou que sua namorada é a mulher que ele sempre sonhou. O famoso namora com Thuany Martins. Apesar de estarem namorando somente há um pouco mais de 4 meses, Adrián afirma que está perdidamente apaixonado por Thuany Martins.

O ator falou: “Passo o tempo todo suspirando, estou muito feliz desfrutando o dia a dia e cada segundo dessa relação, estão me perguntando quando vamos nos casar e quando teremos filhos, mas é preciso esperar”.

Entretanto, o ator disse que em breve vai falar em casamento com ela, pois, não descarta a possibilidade de dar o próximo passo em sua relação. “O tempo dirá, obviamente sonhamos, planejamos e pensamos muitas coisas para o futuro, porém, pouco a pouco, temos que levar as coisas com calma”.

Adrián que teve uma relação com a atriz Marimar Vega, irmã de Zuria Vega, hoje está feliz e apaixonado e grita aos quatro ventos a sua relação. “É a mulher que sempre sonhei, nada mais que o universo e Deus a mandou corrigida e ampliada”. Ou seja, o ator afirmou que sua namorada é mais do que ele sempre sonhou.

No ano passado, Adrián esteve internado no hospital e passou por duas cirurgias no intestino. Ele ficou muito grave, porém, ele se recuperou e agora está trabalhando normalmente e sonhando em casar com sua namorada.

Atualmente, Uribe está gravando a novela “Como tú no hay dos”. Com certeza será mais um sucesso em sua carreira de ator.

Portanto, o Johnny de Meu Coração é Teu está namorando e sonha em casar em breve e ter seus filhos. Continuem assistindo Adrián na novela que está sendo transmitida de segunda a sexta-feira nas tardes do SBT.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *