2 Momentos em que o elenco de Meu Coração é Teu se reencontrou

elenco de Meu Coração é Teu se reencontrou

A novela Meu Coração é Teu está sendo exibida novamente no SBT, a trama foi gravada em 2014 e deixou grandes amizades, pois, mesmo agora mais de 5 anos depois o elenco principal continua mantendo contato e se reencontrando quando possível.

Nesses 5 anos o elenco de meu Coração é Teu já se reuniram algumas vezes, sendo que, dessas vezes duas foram as mais importantes, registradas e compartilhadas nas redes sociais.

2 Momentos em que o elenco de Meu Coração é Teu se reencontrou

Peça de teatro

O primeiro desses encontros marcantes aconteceu em 2017 quando Silvia Navarro, a Ana, foi conferir a peça de teatro “Lucca y su banda” que na época estava em cartaz na Cidade do México e reuniu 3 atores do elenco da novela Meu Coração é Teu, que foram os gêmeos José Pablo e José Manuel (Alex e Guille) e Omar Yubeili (Pablo), sendo que, além da Silvia Navarro, Emilio Osorio (Sebastião), Isidora Vives (Alicia) e Beatriz Morayra (Manuela) também foram prestigiar os ex-colegas de trabalho, só a mais nova não posou para fotos com o resto do elenco.

elenco de Meu Coração é Teu se reencontrou

Aniversário do filho da Silvia Navarro

No começo de novembro desse ano Silvia Navarro festejou em grande estilo o aniversário de 4 anos do seu filho Léon e convidou seus ex-companheiros de trabalho de Meu Coração é Teu entre os quais estavam: os gêmeos José Manuel e José Pablo (Guille e Alex), Isidora Vives (Alicia), Isabella Tena (Luz) e Beatriz Morayra (Manuela).

O reencontro do elenco da novela Meu Coração é Teu 5 anos depois do fim da novela foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e quase todos que estiveram por lá compartiram momentos da festa.

elenco de Meu Coração é Teu se reencontrou

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *