Thalia faz linda homenagem para o Gugu

Thalia faz linda homenagem para o Gugu

O Brasil está em luto após a morte do apresentador Gugu Liberato que faleceu em Orlando, nos Estados Unidos no dia 22 depois de sofrer um acidente doméstico, sendo que, não são apenas os brasileiros que estão tristes com essa grande perda, mas também muitos famosos internacionais como Thalia.

A mexicana já esteve algumas vezes no Brasil e em todas encontrou o Gugu. Afinal quem não se lembra da passagem da cantora pelo Brasil onde o Domingo Legal, na época apresentado por Gugu, acompanhava até o seu trajeto de limusine do aeroporto para o SBT?

Thalia fez uma linda homenagem para o Gugu nas redes sociais, a estrela compartilhou um vídeo de vários momentos com o apresentador, em um inclusive ela aparece apresentando sua mãe, Dona Eva que também faleceu, ao Gugu. Na legenda Thalia diz que o apresentador foi um elo entre ela e o público brasileiro.

Thalia: “Esta partida me dói muitíssimo. Gugu foi sem dúvidas um elo entre minha gente do Brasil e eu. Minhas novelas e minha música tiveram um grande sucesso no Brasil, mas Gugu criou a história de amor entre o público e sua artista. Ele fazia mais forte esse amor com cada uma de minhas visitas. Gugu uniu tantos corações, com alegria, com celebração e com a música. Ele nos entredia com seu estilo único. Eu sei que hoje onde quer que esteja está divertindo e fazendo uma grande festa a sua volta. Acaba com ele uma época onde a televisão reinava sobre a internet e onde a grande família do Brasil desfrutava em frente da TV a seus artistas na mão de nosso Gugu. Me dá muita nostalgia e tristeza esta partida. Muito obrigada por tanto meu querido Gugu”.

A mexicana esteve no Brasil por conta do sucesso das novelas Maria Mercedes, Marimar, Maria do Bairro e Rosalinda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *