Avó de Thalia vive em asilo e sofre maus tratos

Avó de Thalia vive em asilo e sofre maus tratos

Difícil imaginar que a avó da Thalia esteja vivendo em um asilo e sofrendo maus tratos, porém, é exatamente isso que vem acontecendo e revoltando os fãs e seguidores da cantora.

Dona Eva Mange Márquez que completou 103 anos na última segunda-feira, 19 de janeiro, tem pouco para comemorar porque a senhora vive em um asilo onde não está sendo bem cuidada.

Suas netas Thalia e Laura Zapata ficaram assustadas com o estado que se encontrava Dona Eva. A senhora tinha feridas espalhadas por todo o corpo, sendo um total de nove, são feridas que aparecem quando as pessoas tem sua mobilidade comprometida e precisam ficar muito tempo deitada ou em uma cadeira de rodas.

Thalia foi a primeira a falar do caso nas redes sociais ela publicou uma foto da avó e desabafou na legenda, mas sem dar muitos detalhes: “Hoje deveríamos comemorar o 103º aniversário de nossa querida avó, Dona Eva Mange Marquez. Mas, longe de uma festa, encontramo-nos numa situação de angústia e de grande surpresa por termos encontrado a nossa avó em condições totalmente inaceitáveis. Por enquanto, não podemos dar tantos detalhes sobre o que aconteceu com sua saúde; mas agora gostaríamos de pedir uma oração por ela. Orações e luz, para que logo recupere a saúde que foi comprometida”.

Thalia emociona com homenagem para ator de Maria do Bairro que morreu

A vilã de novelas Laura Zapata disse que precisou ficar isolada e fazer o teste de Covid-19 para poder ver a avó: “Ela é minha guerreira e eu a amo! Hoje ela completa 103 anos. Empolgada e feliz, me isolei para vê-la e festejá-la. Com muito entusiasmo cumpri todos os protocolos para vê-la no seu aniversário. Passei no teste Covid-19. Mas a felicidade se transformou em uma grande dor”.

Laura publicou fotos das feridas da avó em seu Twitter, denunciou o caso e falou que vai tomar providências: “Ela tem 9 feridas. Eu não posso acreditar que isso está acontecendo. Situação que eles esconderam de mim durante todo esse tempo. Hoje pude finalmente ver todo o estrago feito. Eu tomei providências sobre o assunto”.

Eva Mange Márquez estava morando com Laura Zapata e Thalia sempre ajudava a avó financeiramente, porém, decidiram colocar a senhora em um asilo e agora se deparam com essa situação revoltante.

Laura Zapata apronta com Thalia na festa de aniversário de 100 anos de sua avó

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *