Triunfo do Amor: Maria Desamparada expulsa Linda de casa

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor Linda se tornou amante de Osvaldo Sandoval e colocou Maria Desamparada em um grande problema, pois, Vitória fez com que a moça fosse demitida de todos os empregos que conseguiu.

Linda prometeu a Naty e a Maria Desamparada que deixaria Osvaldo em paz, mas a moça será pega no flagra pelas colegas de apartamento e então ela terá que ir embora.

Em Triunfo do Amor Maria Desamparada expulsa Linda de casa

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor Maria Desamparada e Naty vão flagrar Linda telefonando para Osvaldo Sandoval e o ameaçando de fazer um escândalo caso ele não retorne a ligação.

Maria diz para Linda que já chega e a manda sair do apartamento. A mocinha fala que se Linda não quiser fazer as malas ela mesma faz. A amante de Osvaldo arruma a mala, mas antes de sair ela joga na cara de Maria Desamparada e de Naty coisas ruins.

A moça diz para Maria que assim como ela, Maria está saindo com um homem casado e além disso, ela está grávida. Já para Naty ela fala que a moça nunca lhe perdoou por João José ter se interessado por ela. Linda ainda afirma que sabe como satisfazer um homem. Maria manda Linda se calar e ela vai embora.

Na trama Triunfo do Amor, após ser expulsa de casa, Linda procura a ajuda de Guilherme, o homem deixa ela ficar em sua casa, mas no quarto de empregada. As coisas vão piorar ainda mais para a amante de Osvaldo, porque além de ter ficado sem casa, ela será demitida por chegar tarde ao emprego.

Maria Desamparada e Naty gostam muito de Linda, mas já tinham avisado várias vezes que ela não poderia continuar prejudicando as pessoas. Após Linda ir embora, Maria chora pensando que ela não tem lugar para ficar e nem dinheiro.

Portanto, em Triunfo do Amor, Maria Desamparada vai colocar Linda para fora e ela está certa, pois, essa mulher só faz coisas erradas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *