Vencer o Desamor: Eduardo começa a roubar Linda

vencer o desamor eduardo rouba linda

Quem está acompanhando Vencer o Desamor desde o início sabe que Eduardo não é uma pessoa de confiança, pois antes de ele ir embora para os Estados Unidos, ele roubou a empresa onde trabalhava.

Agora Eduardo está casado com Linda e morando nos Estados Unidos, mas ele não gosta do fato de não ter um salário, por isso ele vai começar a desviar dinheiro da empresa de Linda.

Em Vencer o Desamor Eduardo rouba Linda

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Linda estará muito chateada com Eduardo por ele não querer ter um filho com ela e com isso ela decide descontar sua raiva obrigando o marido a trabalhar por muitas horas.

Eduardo já está cansado de Linda e por outro lado tem Ariadna o pressionando para pagar a pensão de Tadeu, por isso ele decidirá desviar dinheiro da empresa da esposa com a ajuda do seu amigo Esteves.

Na realidade, Eduardo vai começar a roubar Linda com o objetivo de conseguir dinheiro e voltar para seu país e recuperar a sua família, mas o que ele nem imagina é que Ariadna não quer mais nada com ele.

Embora Vencer o Desamor seja uma novela inédita é fácil saber que Eduardo não acabará bem, pois ele não sabe roubar, já que na empresa onde ele trabalhava ele foi logo descoberto e na empresa de Linda não será diferente.

O que Eduardo sentia por Linda acabou no momento em que ela começou a obrigá-lo a trabalhar por muitas horas e também por ela está adiando dar o salário dele como um funcionário normal.

Linda não quer pagar um salário para Eduardo, porque ela quer continuar controlando-o e a única forma é ela cuidando do dinheiro. Entretanto, o que ela nem imagina é que Eduardo vai roubá-la, no começo serão pequenas quantias para ela não perceber.

Portanto, em Vencer o Desamor Eduardo começará a roubar Linda, pois ele não aguenta mais ser controlado pela empresária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *