Vencer o Desamor: Clarinha se perde na rua

vencer o desamor gema perde clarinha na rua

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Gael convida Dafne para passarem o dia juntos sozinhos, ou seja, sem as crianças. Dafne pede para Gema cuidar de Clarinha e Santiago.

Gema é muito cuidadosa com as crianças, mas ela vai se distrair um pouco e Clarinha vai desaparecer.

Em Vencer o Desamor Gema perde Clarinha na rua

Em breve em Vencer o Desamor Dimi quer conversar com Gema, então ela marca com o garoto no parque perto da casa de Bárbara. Como está cuidando dos filhos de Dafne, ela os leva também para o parque.

Gema cuida de Santiago e Clarinha vai brincar no parque, enquanto isso a adolescente conversa com Dimi. Após um tempo, Dimi pergunta onde está Clarinha e Gema se desespera gritando o nome da menina.

A menina está andando pelas ruas e chamando Gema ou sua mãe Dafne. Dimi sai para procurar Clarinha e Gema diz a sua tia Bárbara o que aconteceu.

Ariadna vai ao encontro de Gema e fala que vai chamar a polícia. A jornalista também vai perguntar para as pessoas se viram a garotinha.

Enquanto Clarinha está na rua perdida, Dafne está com Gael, mas muito preocupada com seus filhos, pois ela vai tentar falar com Gema por telefone, mas o lugar não terá sinal.

Na trama Vencer o Desamor, felizmente Clarinha logo vai ser encontrada, mas esse susto deixará Gema muito triste e Dafne assustada a um ponto de não querer confiar a mais ninguém os cuidados com seus filhos.

Para não perder a cena em que Gema vai ao parque se encontrar com Dimi, leva os filhos de Dafne e acaba perdendo Clarinha, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que promete muitas surpresas até o final.

Portanto, em Vencer o Desamor Clarinha vai se perder na rua, mas logo ela será encontrada, porém a menina quase será atropelada. Após esse acontecimento Dafne não vai confiar seus filhos a mais ninguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *