Vencer o Desamor: Gema revela para Dimi que está grávida

vencer o desamor gema diz a dimi que esta gravida

Quem assiste Vencer o Desamor desde o início acompanhou o sofrimento de Gema ao lado de Gustavo. Agora a adolescente continua sofrendo, pois como está grávida ela não pode viver as coisas comuns de uma adolescente normal.

Dimi é colega de Gema na escola e ele gosta dela, mas ele ficará confuso ao saber que a menina está grávida.

Em Vencer o Desamor Gema conta para Dimi que está grávida

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Gema se encontra com Dimi na praça perto de casa, mas acaba perdendo Clarinha. A moça aceitou o convite do colega, porque ela estava disposta a contar que espera um bebê.

No dia seguinte na escola Gema pede para conversar com Dimi e revela que está grávida. Após contar a verdade Gema chora e Dimi diz que ela não tem cara de grávida e ela diz que isso não se vê na cara.

Gema fala que tinha que contar a ele a verdade para que ele não ficasse pensando que ela queria jogar um bebê para cima dele. Gema ainda diz que nunca pensou em dizer não a ele, mas ela ainda não aceitou namorá-lo por causa da sua gravidez.

Na trama Vencer o Desamor Dimi ficará confuso e até vai conversar com Pedro, mas não se sabe se ele vai querer namorar Gema mesmo sabendo da sua gravidez.

Para não perder a cena em que Gema revela a verdade para Dimi a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que ainda promete muita emoção. Como a história é inédita, ainda não se sabe se Dimi vai ficar com Gema ou não.

Dimi vai se declarar para Gema, mas após descobrir a sua gravidez tudo vai mudar, pois ele é muito novo para assumir um filho ainda mais não sendo dele.

Portanto, em Vencer o Desamor Gema vai tomar coragem e revelar para Dimi que está grávida e agora ela precisará esperar para saber se ele vai querer ficar com ela ou não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *