Vencer o Desamor: Eduardo arma plano para se livrar de Linda

vencer o desamor eduardo arma contra linda

Em Vencer o Desamor quando Eduardo e Linda se conheceram parecia que eles se gostavam, mas o casamento vai logo desandar e Eduardo armará um plano para se livrar da empresária e ficar com uma parte do dinheiro dela.

Logo no início do casamento Eduardo percebeu que Linda era muito controladora, pois ela o afastou de toda a sua família e após ele não querer ter um filho com ela, ela ficou zangada e começou a obrigá-lo a trabalhar por muito tempo na empresa.

Eduardo se arrependeu de ter deixado Ariadna e Tadeu e agora ele começou a roubar a empresa de Linda, entretanto, ele não vai se contentar somente com isso e planejará algo para se divorciar de Linda sem problemas.

Em Vencer o Desamor Eduardo arma para se divorciar de Linda

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Eduardo vai perceber que o casamento dele com Linda já deu o que tinha que dar, por isso ele decidirá se divorciar, mas não quer sair do casamento sem nada.

Eduardo conversa com seu amigo Esteves e diz que teve uma ideia para se divorciar de Linda e não perder o que ele tem direito. A ideia do homem é que seu amigo Esteves comece a paquerar Linda para que ela o traia e assim ele possa pedir o divórcio sem ela ficar contra ele.

Na trama Vencer o Desamor Esteves pergunta porque o amigo não se divorcia logo e Eduardo diz que não pode, porque Linda pode agir contra ele e ele poderá até ser deportado. Esteves fala que o plano de Eduardo é muito arriscado, mas Eduardo diz que não.

Esteves coloca o plano do amigo em ação, primeiro ele elogia Linda que nem vai dar atenção e depois deixará uma rosa na mesa dela.

Portanto, em Vencer o Desamor Eduardo planeja que seu amigo dê em cima de Linda para que ela o traia e ele consiga se divorciar e ainda levar uma parte da fortuna dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *