InícioVencer o DesamorVencer o Desamor: Ator raspa a cabeça em apoio à sua irmã com câncer

Vencer o Desamor: Ator raspa a cabeça em apoio à sua irmã com câncer

ator de vencer o desamor raspa a cabeca em apoio a sua irma com cancer
Josh Gutiérrez, o Nestor de Vencer o Desamor, e sua irmã Alexssandra que está com câncer

A novela Vencer o Desamor traz um elenco repleto de atores e atrizes talentosos, sendo que alguns ainda são desconhecidos do público brasileiro como o ator Josh Gutiérrez, que interpretou o Nestor, marido de Dafne e pai de Clarinha e Santiago.

Josh Gutiérrez já foi visto na tela do SBT no remake de “A Usurpadora” e recentemente ele interpretou Nestor, um jovem casado que morre em um acidente de carro.

Intérprete de Nestor em Vencer o Desamor raspa a cabeça em solidariedade à sua irmã com câncer

Josh Gutiérrez, o Nestor de Vencer o Desamor, emocionou o país ao revelar na TV que sua irmã está com câncer e surpreendeu a todos mostrando que raspou a cabeça em solidariedade a ela.

O artista participou de um programa de dança e se emocionou ao falar que convidou a sua irmã Alexssandra para participar para dizer a ela que ela não está sozinha.

Na última quarta-feira, no programa “Las Estrellas Bailan en Hoy” Josh Gutiérrez revelou que sua irmã está com câncer e vai mostrar que raspou a cabeça para que ela perceba que não precisa passar por isso sozinha.

O intérprete de Nestor em Vencer o Desamor disse: “Hoje estou aqui porque quero dar força a minha irmã, pois sobre tudo, ela não está sozinha, quero que ela sinta que está em família, tem que lhe abrace, quem a acompanhe, não tem porque passar esse caminho sozinha.”

Josh se emocionou muito ao revelar para todo país o que sua irmã está passando, até porque ela não queria nem que a família soubesse. Como não poderia ser diferente, Alexssandra receberá o apoio não só do seu irmão famoso, mas de todos os artistas do México.

Portanto, Josh Gutiérrez que deu vida a Nestor na novela Vencer o Desamor está passando por um momento muito difícil, pois sua irmã está com câncer e toda a família está muito preocupada e triste com a situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *