Triunfo do Amor: Nathy bate em Helena para defender Maria

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor, Maria Desamparada divide um apartamento com Linda e Nathy e em breve Nathy irá bater em Helena para defender Maria Desamparada.

Nathy é uma moça estudiosa, recatada e preocupada com a família e logo ela vai mostrar que não tem medo de ninguém, pois, ela enfrentará Helena para defender Maria Desamparada.

Em Triunfo do Amor Nathy bate em Helena para defender Maria Desamparada

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Maria Desamparada estará em casa fazendo sanduíches quando Helena chega. A esposa de Max tenta humilhar Maria, mas é ela que é humilhada.

Helena joga na cara de Maria Desamparada que está casada com Max e que tem o dinheiro dele e Maria responde que ela tem o amor dele. Helena diz que quando seu filho nascer, Maximiliano só vai querer saber dela, mas a mocinha afirma que quando o filho da megera nascer, Max irá se divorciar dela.

Na trama Triunfo do Amor, Maria Desamparada diz que sabe que Helena só passou a noite com Max porque fingiu ser ela. Helena fala que Maria é muito inocente, pois, foi Max que a procurou porque sentiu a falta dela.

Helena empurra Maria Desamparada que pede que ela não toque nela. Na hora em que Helena vai bater em Maria, Nathy chega e manda Helena ir embora, a esposa de Max dá uma tapa na cara de Nathy que devolve a tapa e a manda sair da sua casa.

Na novela Helena será expulsa por Nathy e quando a vilã sai, Maria Desamparada ri e pergunta onde Nathy aprendeu a bater dessa forma. Maria abraça a amiga que está com a mão doendo pelo tapa que deu em Helena.

Nathy é uma personagem muito importante em Triunfo do Amor, pois, ela é amiga de verdade de Maria Desamparada e faz de tudo para ajudá-la. Na história ela vai se casar com João José e será muito feliz com ele.

Portanto, Nathy vai bater em Helena para defender Maria Desamparada e para não perder esse acontecimento, basta ficar atenta a todos os capítulos da trama.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *