Quando Me Apaixono: Renata desmaia ao confirmar que Jerônimo foi embora com Marina

Quando Me Apaixono: Renata desmaia ao confirmar que Jerônimo foi embora com Marina

Em Quando Me Apaixono as coisas vão se complicar ainda mais para Renata que vai passar mal depois que confirmar que Jerônimo foi embora com Marina.

No início Renata não vai acreditar que Jerônimo possa tê-la abandonado, porém, ela vai receber a visita de Saul, ex-namorado de Marina que vem com uma história que Jerônimo foi embora com Marina por ser a única alternativa para não ficar longe dos filhos.

Renata não acredita na história de Saul, diz que ele está falando de um Jerônimo que ela não conhece, mas o cúmplice de Augusto diz que é só Renata averiguar para ver se o que ele fala é verdade.

Quando Me Apaixono: Renata recebe a noticia de que Jerônimo foi embora

Matias e Carlos vão até o povoado investigar para ver se descobrem algo sobre Jerônimo e se podem confirmar a história de Saul que Jerônimo foi embora com Marina na noite anterior. Os dois voltam para a fazenda e trazem más notícias.

Carlos e Matias dizem para Renata, Regina, Adriana e Antônio que encontraram a caminhonete de Jerônimo no estacionamento do aeroporto. Matias fala para Renata que conseguiram a lista de passageiros e confirmaram que Jerônimo pegou o mesmo voo que Marina na noite anterior que eles viajaram para a capital.

Renata não aguenta o que ouve e acaba passando mal e desmaiando, porque, além de estar grávida tem o problema de coração que herdou de Roberto e que parece que se complicou agora que ficou grávida.

Lembrando que o mesmo aconteceu com Roberta quando ela estava grávida de Rafael passou mal várias vezes e melhorou quando perdeu o bebê.

Entretanto tudo faz parte da armação de Augusto que deve ter mexido seus pauzinhos para que colocassem o nome de Jerônimo na lista de passageiros para pensarem que ele realmente foi embora com Marina.

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *