Quando Me Apaixono: Renata recebe a noticia de que Jerônimo foi embora com Marina

Em Quando Me Apaixono Renata vai sofrer uma grande decepção com Jerônimo porque vai pensar que o marido a deixou esperando no dia do casamento para ir embora com Marina. 	Os planos de Augusto vão dar certo, o vilão vai conseguir fazer Renata pensar que o marido foi embora com a mãe de seus filhos, sendo que, para isso vai contar com a ajuda de seu cúmplice Saul. 	Renata sofre e fica aflita com o desaparecimento de Jerônimo. Uma das maiores suspeitas é que o marido tenha ido embora com Marina, porém, ela não vai acreditar nisso até a visita de Saul. 	O ex-namorado de Marina vai até a fazenda “A Bonita” e conta uma história que vai impressionar a todos. Saul diz que estava conversando com Jerônimo em uma cafeteria e lhe dando o endereço onde Marina e ele vão morar, porém a médica chega e não gosta do que ver. 	Segundo Saul Marina colocou Jerônimo contra a parede, diz que iria tirar ele da vida dela e dos filhos que ele nunca iria vê-los, por isso, tinha que escolher entre eles e se casar com Renata. Saul conta a todos que com isso Jerônimo tomou a decisão de ir embora com Marina porque não queria viver atormentado longe dos filhos, mas que avisou a ela que nunca a amaria como ama Renata. 	Renata diz que não acredita no que Saul diz que ele fala de um Jerônimo que ela não conhece, que o marido jamais faria isso. Regina concorda e diz que o Jerônimo nunca fugiria assim. 	Matias expulsa Saul da fazenda e Renata chora muito depois de tudo que ouviu.

Em Quando Me Apaixono Renata vai sofrer uma grande decepção com Jerônimo porque vai pensar que o marido a deixou esperando no dia do casamento para ir embora com Marina.

Quando Me Apaixono: Renata se desespera com sumiço de Jerônimo

Os planos de Augusto vão dar certo, o vilão vai conseguir fazer Renata pensar que o marido foi embora com a mãe de seus filhos, sendo que, para isso vai contar com a ajuda de seu cúmplice Saul.

Renata sofre e fica aflita com o desaparecimento de Jerônimo. Uma das maiores suspeitas é que o marido tenha ido embora com Marina, porém, ela não vai acreditar nisso até a visita de Saul.

O ex-namorado de Marina vai até a fazenda “A Bonita” e conta uma história que vai impressionar a todos. Saul diz que estava conversando com Jerônimo em uma cafeteria e lhe dando o endereço onde Marina e ele vão morar, porém a médica chega e não gosta do que ver.

Segundo Saul Marina colocou Jerônimo contra a parede, diz que iria tirar ele da vida dela e dos filhos que ele nunca iria vê-los, por isso, tinha que escolher entre eles e se casar com Renata. Saul conta a todos que com isso Jerônimo tomou a decisão de ir embora com Marina porque não queria viver atormentado longe dos filhos, mas que avisou a ela que nunca a amaria como ama Renata.

Renata diz que não acredita no que Saul diz que ele fala de um Jerônimo que ela não conhece, que o marido jamais faria isso. Regina concorda e diz que o Jerônimo nunca fugiria assim.

Matias expulsa Saul da fazenda e Renata chora muito depois de tudo que ouviu.

Quando Me Apaixono: Renata emociona Gonçalo com notícia

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *