Quando Me Apaixono: Renata se desespera com sumiço de Jerônimo

Quando Me Apaixono: Renata se desespera com sumiço de Jerônimo

As coisas vão se complicar para Renata mais uma vez em Quando Me Apaixono, pois, ela vai entrar em desespero com o sumiço de Jerônimo.

Renata acreditava que seria o dia mais feliz de sua vida porque iria se casar com Jerônimo e dar a notícia que está grávida, porém, nada saiu como esperado.

Jerônimo foi se encontrar com Saul para conversar sobre Marina e desaparece de uma hora para outra. Todos estão a espera dele no casamento, mas ele não dá notícia de vida.

Renata fica sabendo por Lázaro e Matias que Jerônimo esteve no povoado no mesmo lugar que Marina. Mas Renata não acredita que o marido possa ter ido embora com a mãe de seus filhos.

Quando Me Apaixono: Jerônimo some no dia do casamento

Carlos, Lázaro e Matias vão procurar Jerônimo no povoado, mas não conseguem nenhuma informação. Eles também o procuram no consultório de Marina e no hospital.

Renata pensa que Jerônimo possa ter tido algum acidente na estrada, assim como aconteceu com ela, mas Lázaro descarta essa possibilidade diz que já procuraram.

Roberta levanta a possibilidade de Jerônimo ter sito sequestrado, já que, é um homem muito rico. Renata quer ir a polícia fazer uma denúncia, mas Augusto diz que precisa esperar 48 horas do desaparecimento. Não tendo mais o que fazer Renata se tranca no quarto e chora pelo sumiço de Jerônimo.

Regina vai vê-la e diz que precisa pensar no filho, que deve se alimentar e pensar positivo que Jerônimo vai aparecer. Contudo a falta de notícia a deixa muito aflita, por isso, vai fazer de tudo para encontrar o marido.

Chegam rumores que Jerônimo foi embora com Marina o que não aconteceu. O sumiço de Jerônimo se deve a um plano de Augusto que não queria que o rival se casasse novamente com a mulher que ama.

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *