Triunfo do Amor: Vitória desiste de se vingar de Maria Desamparada

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor Vitória vai se desesperar ao descobrir que Osvaldo a traiu e quando ela descobre que a amante do seu marido é a Linda, ela decide se vingar da moça e também de Maria Desamparada.

Vitória Sandoval vai decidir destruir a vida de Linda e de Maria Desamparada, para isso, ela irá contratar detetives para seguir as duas moças. Com isso, ela fará que elas percam seus empregos. Porém, Max irá convencê-la a deixar essa vingança no passado.

Em Triunfo do Amor Vitória vai desistir de se vingar de Maria Desamparada

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Max vai fazer as pazes com Maria Desamparada e irá descobrir que sua mãe Vitória mandou seguir Maria e Linda para que quando elas conseguissem emprego fossem demitidas.

Max vai conversar com Vitória e reclama por ela estar se vingando de Maria Desamparada. A empresária fala para o filho que Maria ajudou Linda a ficar com Osvaldo. O rapaz afirma que Maria Desamparada sempre foi contra essa relação.

Vitória pergunta ao filho de que lado ele está e ele responde que do lado que ela sempre lhe ensinou, da justiça.

Na trama Triunfo do Amor, após conversar com Maximiliano, Vitória chama Oscar na sua sala e pede para que ele chame o detetive para receber seu último pagamento.

Oscar fica feliz e pergunta se Vitória está falando sério, ela diz que sim, que não vai mais perseguir Maria Desamparada e Linda. Embora Vitória seja uma mulher que pareça fria, na verdade ela é uma mulher que sofreu muito e ainda sofre por não saber onde está sua filha.

Max também ficou zangado com Maria Desamparada ao descobrir a traição do seu pai, mas ele entendeu que a moça não tem culpa de nada. Em breve Vitória vai descobrir que Maria é a sua filha, mas enquanto isso, pelo menos Maria vai poder trabalhar em paz.

Portanto, em Triunfo do Amor Max vai conversar com sua mãe e convencê-la a parar de fazer maldades com Maria Desamparada e assim ela também deixará Linda para lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *