Quando Me Apaixono: Renata emociona Gonçalo com notícia

Quando Me Apaixono: Renata emociona Gonçalo com notícia

Em Quando Me Apaixono Gonçalo passou por dias muito difíceis após ser baleado na cabeça por Josefina. O patriarca da família Monterrubio sofreu muito, mas está conseguindo se recuperar por completo.

Depois de se casar com Regina, a mulher que ama, Gonçalo não esperava receber uma notícia que o deixasse ainda mais feliz. Renata vai lhe contar algo que vai lhe deixar emocionado.

Renata acaba passando mal na frente de Regina, ela fala que vem tendo tonturas, enjoos, que está mais sensível e com atraso. Regina diz que ela pode estar grávida e para tirar a dúvida Adriana logo providencia um teste de gravidez e para alegria de todos Renata confirma que está grávida.

Quando Me Apaixono: Jerônimo some no dia do casamento

Sendo que, além de Regina e Adriana, Renata não quer que mais ninguém saiba de sua gravidez até dar a notícia para Jerônimo depois do casamento que acaba não acontecendo porque ele desapareceu de uma hora para outra.

Em uma conversa com Renata Gonçalo pergunta se a filha acredita que Jerônimo possa ter escolhido Marina por conta dos filhos que a médica está esperando. Renata diz que não sabe o que pensar, que o marido está muito afetado por não poder acompanhar de perto o crescimento de seus filhos, mas que está segura que é prioridade para ele.

Regina comenta que Jerônimo vai querer ainda mais ficar com Renata devido à situação atual dela. Gonçalo fica curioso e Renata confirma para o pai que está grávida, o que deixa Gonçalo muito emocionado.

A notícia da gravidez de Renata logo vai se espalhar porque uma das empregadas da fazenda vai encontrar o teste de gravidez no banheiro da patroa e comentar com Manuela, Matilde e Karina, sendo que, um dos últimos a saber vai ser Jerônimo que vai ficar um tempo desaparecido.

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *