Triunfo do Amor: Maria Desamparada e Max fazem as pazes

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor, Max teve que se casar com Helena para assumir o filho que ele pensa que é dele. Porém, ele não conseguiu esquecer Maria Desamparada. Em breve, Max vai procurar a sua amada e eles farão as pazes.

Maria Desamparada está muito triste, pois, pensa que Max foi apenas um sonho e que jamais ela deveria ter olhado para um homem como ele. Mal sabe ela que Max está triste e pensando nela.

O rapaz vai tomar coragem e ligar para Maria, ele diz que a ama e que precisa ficar com ela, a mocinha chora e desliga o telefone. Entretanto, Max não se dará por vencido e irá procurar Maria em sua casa.

Em Triunfo do Amor Max e Maria Desamparada fazem as pazes

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Max vai atrás de Maria Desamparada. Ele conta que Helena o enganou e que ele só se casou por causa do filho. Maximiliano diz que quando seu filho nascer ele vai se divorciar de Helena para se casar com Maria.

Na trama Triunfo do Amor, Maria Desamparada fica muito feliz e fala que antes do dia em que casar com Max lhe dará uma notícia que o deixará muito  feliz. Max fala que sempre amou Maria e ela diz que jamais deixou de amá-lo, depois disso os dois ficam juntos no sofá da sala.

Max e Maria Desamparada estão separados por causa de Helena, mas eles se amam. Embora Maria seja uma mulher de respeito ela vai ficar com Max mesmo ele ainda estando casado com Helena.

Para não perder o que vai acontecer com Maria e Max, a dica é ficar atenta a todos os capítulos de Triunfo do Amor. Como todos já sabem, essa novela é um remake de “O Privilégio de Amar”, ou seja, ainda terá muito sofrimento, mas no final o amor vai triunfar.

Portanto, Maria Desamparada e Max voltarão a ficar juntos e com isso, o casal voltará a ser feliz, pois, eles se amam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *