Quando Me Apaixono: Jerônimo some no dia do casamento

Quando Me Apaixono: Jerônimo some no dia do casamento

Mais um casamento em Quando Me Apaixono não vai dar certo. Dessa vez serão Renata e Jerônimo que vão querer se casar no civil novamente, mas as coisas não vão sair como o esperado.

Jerônimo vai sumir no dia do casamento. Tudo será um plano de Augusto que vai fazer de tudo para que Renata e o rival não fiquem juntos. O vilão vai usar Saul para colocar seu plano em prática.

Há poucas horas do casamento Jerônimo recebe uma ligação de Saul falando que precisa vê-lo. O ex de Marina dirá para Jerônimo que soube que ele foi procurar a médica, que ela está em uma posição difícil e que ele está ligando para que eles possam entrar em um acordo.

Saul fala que não pode falar por telefone e pede para se encontrar com Jerônimo na cafeteria do povoado. Diz que pode ajudar Jerônimo com Marina, que pode convencê-la a não deixar Jerônimo longe dos filhos e conta que a noite vai embora com ela.

Quando Me Apaixono: Renata faz teste de gravidez

Jerônimo aceita se encontrar com Saul. Ele será visto por Matias e Lázaro perto da farmácia onde Adriana vai comprar um teste de gravidez para Renata. Logo depois Marina também chega no local e Lázaro explica a Matias quem é a médica na vida de Jerônimo.

Chegada à noite e Renata aparece linda vestida de noiva. Todos percebem a ausência de Jerônimo. Carlos tenta ligar para o amigo, mas não consegue. Matias explica que viu Jerônimo entrar no mercado que fica perto da farmácia onde foram e que depois entrou Marina lavando uma mala.

Carlos diz para Renata que Jerônimo ficou de se encontrar com Saul para falar de Marina e ela não gosta nada do que fica sabendo. Lázaro, Carlos e Matias vão procurar Jerônimo no povoado porque acreditam que possa ter acontecido algo com ele.

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *